1 Ano depois...
* Sábado *
Noah e eu estamos morando juntos faz seis meses, eu assumir a loja dos meus pais e o Noah abriu um escritório de advocacia aqui na cidade, nós dois estamos bem profissionalmente e financeiramente. Nós dois decidimos esperamos um ano para poder casar, decidimos esperar um tempo por canta do luto da Elisa e o Ethan, nós dois queríamos eles como padrinhos e agora finalmente esse dia chegou, hoje eu me caso com o Noah, hoje nosso amor será concretizado, hoje me torno oficialmente dele. Durante esse ano que passou eu planejei perfeitamente cada detalhe do meu casamento, cada minuto dele, escolhi o vestido perfeito, o lugar perfeito, eu me dediquei de corpo e alma para que esse dia seja mais do que inesquecível para mim e o meu amado, e até agora tudo está como planejado, Elisa é a minha madrinha, como eu planejei que seria desde de mais nova, Emily também será minha madrinha, nós duas nos tornamos amigas e nos três hoje somos inseparáveis, Noah escolheu o Ethan como padrinho e Ryan um amigo que ele fez quando morou fora, que por sinal está bastante interessado na Emily e sinceramente quero que eles fiquem juntos, ela merece alguém que ame de verdade. A pequena Anna está com um aninho de idade, ela é uma linda menina e hoje ela vai ser minha Dama de honra, Elisa e Ethan se tornaram ótimos pais, a menina está cada dia mais encantadora e cada dia mais parecida com os pais que infelizmente se foram naquele acidente , bom, mas hoje não é dia de ficar triste, hoje vou me casar.
* * *
Acabei de chegar na igreja, meus cabelos estão soltos lisos, não estou com véu, meu vestido é num tom lilás fraco, lilás foi a cor que escolhi pra sair do padrão branco, ele é rendado e não é rodado e simples, mas perfeito para mim, exatamente como eu queria.
Elisa e Emily e a pequena Anna saíram do carro e me ajudaram a sair também, elas estão lindas, Emily está com um vestido verde e a Elisa com um vestido cor salmão, as duas estão com o cabelo amarrado, com lindos penteados, Ethan e Ryan e meu pai estão na porta da igreja esperando nós para entrar, respirei fundo.
- Você está linda Laura._ Elisa falou sorrindo para mim.
Sorrir para ela.
Eu não estou nervosa e nem com medo, eu quero isso, quero me casar com o Noah, eu nunca tive tanta certeza de algo como tenho disso, só que eu ainda não acredito que eu estou aqui, não acredito no quanto a minha vida mudou, no quanto tudo se ajeitou, em como tudo tomou o rumo certo, coisa que eu pensei que demoraria anos para acontecer, eu estou feliz, feliz de verdade e sei que quando eu entrar nessa igreja essa felicidade vai se multiplicar.
- Estou pronta._ falei firme.
Elisa segurou a mão da Anna que está linda, uma verdadeira princesinha, nós caminhamos até a porta da igreja, segurei no braço do meu pai a Elisa no do Ethan e a Emily no braço do Ryan, a porta da igreja se abriu, Elisa e Ethan entraram e caminharam até o altar, logo em seguida o Ryan e a Emily e então chegou a minha vez.
Me abaixei para falar com a Anna.
- Agora é a sua vez minha linda._ falei baixo para ela.
A pequena Anna entrou na igreja jogando pétalas de rosa no chão, respirei fundo e andei em direção do altar, meus olhos estão fixos no Noah, ele está com um sorriso enorme no rosto, sorrir de alegria. Estou indo para o altar, me casar com o amor da vida, com o homem mais maravilhoso que eu poderia ter. Meu pai me entregou para ele e o abraçou forte, ele disse algo no ouvido do Noah que o fez sorrir, Noah me encarou e segurou minha mão com firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...