67 parte 1. Elisa

257 20 3
                                    

* Terça - Feira*

Eu sei que o James esta de volta, eu não o vi e ninguém me disse nada sobre ele, mas eu sinto ele perto, não sei explicar a sensação, mas sinto ela forte dentro de mim, sei que o James estar aqui, eu quero muito estar certa quanto a isso, porque quero saber o real motivo pelo qual ele resolveu ir embora, sem nem ao menos me dizer o porque, porque foi embora da noite pro dia, sem se despedir quero entender o porque o James me deixou quando estávamos nos aproximando, eu só preciso entender o porque ele me deixou quando eu estava disposta a tentar dar a ele o que ele queria, meu amor. 

Eu não conversei com o Ethan sobre isso, sobre o que estou sentindo, não quero que ele confunda as coisas e nem eu mesmo quero me confundir, eu sei o que sinto pelo Ethan e sei também o que sinto pelo James, são sentimentos totalmente diferentes um do outro, eu amo o Ethan, seria impossível medir o tamanho do amor que sinto por ele e foi por esse motivo que resolvi me casar com ele, eu gosto do James, ele me fez  ter duvidas do que sinto pelo Ethan eu admito isso, mas ele também me fez ter certeza de que queria o Ethan como marido, como parceiro pelo resto da vida, eu não vou mentir, se eu tivesse tido mais tempo ao lado do James sei que poderia amar ele, mas sei também que não deixaria de amar o Ethan, isso é bastante confuso, melhor não pensar nisso. 

Peguei meu celular e liguei para o Ethan.

- Oi amor._ ele atendeu animado. 

Não disse nada. 

- Daqui a pouco estou indo te buscar.

- Não precisa._ falei firme. 

- Porque não?

Olhei para Emily, ela está arrumando as coisas dela pra ir pra casa depois de um longo dia de trabalho.

- Vou sair com a Emily hoje, não precisa vir me buscar._ falei baixo.

Emily me olhou confusa. 

Ethan sempre vem me buscar depois do trabalho, e eu preciso de algum tipo de pretexto pra ele não vir me buscar, odeio mentir pra ele, mas dessa vez é necessário, preciso saber se estou certa, preciso saber se o James estar mesmo de volta.

- Tudo bem, te vejo mais tarde.

- Eu te amo Ethan._ falei firme. 

- Também te amo.

Desliguei. 

Emily veio até mim. 

- Você não me disse que nós duas íamos sair hoje._ ela falou séria.

- E nós não vamos.

- O que você vai fazer Elisa?

- Preciso descobrir se o James está mesmo de volta.

- Elisa, eu não acho isso uma boa ideia. _ Emily falou baixo.

- Eu preciso fazer isso.

Ela não disse nada, mesmo não concordando sei que ela está com migo afinal ela é minha melhor amiga.

* * * 

Já anoiteceu, estou em frente a casa da Pauline, Emily está no carro me esperando, estou sem coragem, preciso me acalmar antes de qualquer coisa, caminhei até o balanço na varanda e me sentei, fechei meus olhos e respirei fundo algumas vezes. Estou ficando louca, essa é a verdade, eu menti pro meu marido e agora estou na varanda da casa da Pauline feito idiota tudo isso porque estou com a sensação de que o James estar de volta, eu não deveria estar aqui porque afinal foi ele que foi embora, não posso estar aqui atras de alguém que me magoou. 

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora