* Quinta - Feira *
O aniversario da cidade estar se aproximando, das outras vezes eu não participei do comitê de organização, mas agora sou da família Wayne, da família mais importante da cidade, e esse ano fui convidada para fazer parte do comitê. A festa de comemoração da cidade é no sábado e isso significa que só faltam somente alguns preparativos, essas é uma das ultimas reuniões do comitê, resolvi de ultima hora participar dessa reunião, vou porque quero manter minha mente ocupada, não quero pensar no James e muito menos no Ethan.
A festa esse ano será um baile de gala, as mulheres com lindos vestidos longos com penteados elegantes e os homens com smoking impecáveis. Será uma festa memorável e eu estou bastante animada. Comprei um lindo vestido azul, com detalhes delicados de renda e pedras, esse é o vestido mais lindo que já vi na vida, Ethan vai usar um smoking preto, nós dois vamos juntos pro baile apesar de tudo que está acontecendo, nós não nos falamos depois que o James voltou, não conversamos sobre, trocamos algumas palavras e isso está me matando, mas apesar disso eu quero muito ir com ele pro baile, quero ter essa experiencia com o Ethan, e eu sei que logo logo vamos estar bem de novo e eu espero que isso aconteça no baile ou até antes.
Estou na casa do prefeito da cidade, não sei com que cara vou falar que vim pra reunião depois de ter faltados todas as outras. Entrei na casa.
- Elisa que bom que veio._ uma moça falou vindo em minha direção. - Estamos precisando de ajuda, vem comigo.
Segui ela.
Saímos para o jardim da casa, ela me levou até uma mesa.
- A Laura precisa de alguém pra ajudar ela com as flores.
- Quem?_ perguntei confusa.
- Laura Scott.
Não disse nada.
A moça saiu e me deixou sozinha.
Não posso ajudar a Laura, a gente não se fala a muito tempo, e eu não quero me aproximar dela, não depois de tudo, eu vim para cá para fugir dos meus problemas e acabei me metendo em outro.
Olhei para porta da casa, Laura está vindo com algumas flores vermelhas, ela diminuiu os passos quando me viu, sei que ela está surpresa em mim ver aqui, eu sabia que ela ia estar aqui ela sempre fez parte do comitê.
- Oi._ ela falou baixo assim que chegou perto da mesa.
Não respondi.
Laura colocou as flores em cima da mesa, estou com os olhos fixos nela e ela nem se quer olhou pra mim, que situação constrangedora, talvez eu deva ir embora, sei que isso não vai dar certo. Eu não odeio ela, só estou magoada pelo fato dele ter escondido de mim o que ela sentia pelo Ethan, eu achava que eramos verdadeiras uma com a outra independente de qualquer coisa. Mas a verdade é que eu entendo os motivos dela e ela não foi a unica em minha vida a mentir para mim, preciso parar de guardar rancor da garota que um dia me ajudou tanto, mais do que ninguém ela merece o meu perdão, sei que nunca mais vamos ser melhores amigas como eramos antes, mas podemos ser algo.
- Como eu posso te ajudar?_ perguntei.
- Pode me ajudar a arrumar essa arranjo._ Laura falou baixo.
Já que estou aqui de frente para a Laura sinto que preciso conversar com ela, tentar resolver os problemas entre nós duas.
- Porque nunca me disse o que sentia pelo Ethan?_ perguntei séria.
Laura me olhou nos olhos.
- Porque não queria perder a sua amizade, e não queria causa intrigas entre você e o Ethan.
- Mas você foi o motivo da nossa separação._ falei aumentando o tom de voz.
Preciso me acalmar, não vou fazer um barraco aqui na casa do prefeito da cidade, e e u não posso colocar a culpa de tudo que aconteceu na Laura.
- Desculpa._ falei baixo.
- Eu não queria fazer o que eu fiz com você Elisa, não queria acabar com a nossa amizade, mas eu tinha o Ethan ali na minha frente, o homem que eu sempre amei, não conseguir dizer não a ele e muito menos ao que eu sentia._ ela falou triste.
- Você escondeu de mim o que sentia pelo Ethan, e isso acabou com a nossa amizade._ falei firme.
- Elisa eu não imaginava que podia acontecer algo entre mim e o Ethan e quando aconteceu não pensei nas consequências._ Laura fez uma pausa e respirou profundamente. - Eu me arrependo de tudo, se eu pudesse voltar no tempo voltaria e mudaria todas as minhas escolhas.
Laura tirou os olhos de mim e começou a arrumar as flores que estão na mesa.
Sinceramente eu entendo a Laura, se eu estivesse no lugar dele provavelmente também não falaria, sentimentos assim são complicados, vivi isso com o Ethan e o James, o medo de magoar a pessoa que amamos nos faz cometer erros.
- Eu te entendo Laura._ falei baixo.
Laura me encarou.
- Entende mesmo?
- Sim eu entendo._ respirei fundo. - Mas eu queria que você tivesse me contado o que sentia, as coisas entres nós duas poderiam ter sido diferentes.
- Nós duas vamos superar isso, só precisamos de tempo._ ela falou firme.
Eu deveria ter feito isso a muito tempo atras, deveria ter deixado o orgulho de lado e ter conversando com a Laura para nós duas nos resolvermos, eu achava que a conversa que íamos ter seria difícil, mas não foi, me sinto aliviada e sei que a Laura se sente da mesma maneira.
- Quem vai ser seu parceiro no baile?_ perguntei.
- O Noah._ ela sorriu.
- Vocês estão juntos?_ perguntei confusa.
- Pra falar a verdade eu ainda não sei.
- Você gosta dele, do Noah?
Laura fez que sim com a cabeça, não disse nada.
- E como estão as coisas entre você e o Ethan?_ ela perguntou séria.
Eu queria poder falar a ela tudo que está acontecendo, que não estou conseguindo engravidar, que o James estar de volta e ele é pai de uma menininha, que o Ethan escondeu toda a verdade e que mal estamos conversando depois que o James voltou. Queria poder me abrir para ela, mas ainda é cedo e talvez esse dia nunca chegue.
- Muito bem._ forcei um sorriso.
- Fico feliz._ ela falou sorrindo.
Ajudei a Laura com as flores e com outras coisas também e depois fui pra casa, preparei o jantar, tomei um banho e me deitei e logo depois o Ethan deitou do meu lado na cama e não dissemos uma só palavra até pegamos no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...