* Domingo *
Domingo é o dia em que eu e a Elisa ficamos juntos sozinhos, o dia em que saímos pra jantar fora, que vamos ao cinema, passear, é o dia que saímos pra fazer um programa diferente, mas hoje Elisa me deu um novo compromisso que não é com ela, estou com a Laura, Elisa pediu a ela pra organizar a nossa festa de noivado e eu quero muito participar, eu pensei que eu e a Elisa organizaríamos juntos, mas sei porque ela está fazendo isso é um jeito de me deixar distraído por um tempo, um jeito de me fazer esquecer tudo que aconteceu e eu entendo, a raiva está tomando conta de mim.
São sete horas da noite, ainda estou em casa, tenho que sair agora pra ir buscar a Laura. Elisa e eu estamos no quarto, acabei de me arrumar, Elisa está deitada na cama mexendo no notebook.
- Tem certeza de que não quer ir?_ perguntei sério.
- Ethan eu quero que a Laura organize e festa, ela é boa nisso._ ela falou com olhos no notebook.
- Mas é a nossa festa de noivado. _ falei firme.
- Por isso você está participando da organização.
- O que você tanto faz nesse notebook?_ perguntei sério.
Elisa me encarou.
- Estou fazendo um currículo._ ela falou séria.
- Você sabe que não precisa disso.
- Porque não?
- Você pode trabalhar no jornal da cidade._ falei sério.
- Ou em qualquer outro jornal de alguma cidade vizinha._ ela respirou fundo. - Eu quero fazer isso sozinha Ethan, quero conseguir um emprego com o meu próprio esforço.
- Não quero você longe de mim._ falei triste.
- Não vou ficar longe de você, talvez eu só vou trabalhar fora da cidade._ Elisa falou baixo.
Eu sempre tive esse medo, quando Elisa fazia faculdade na cidade vizinha eu ja me sentia um pouco longe dela, mesmo a gente se vendo e dormindo juntos todas as noites, quando eu me casar com ela não quero ter que conviver com distancia, trabalho é tão diferente de faculdade, pode ser que ela tenha que se mudar, e eu não quero deixar a cidade que nasci, eu tenho tudo aqui e ela pode ter tudo também, mas Elisa quer conquistar tudo com o próprio esforço e eu entendo ela, só tenho medo de que isso acabe nos afastando.
- Acho melhor eu ficar e conversamos sobre isso._ falei sério.
- Não, você não pode ficar, Ethan você tem que ir encontrar a Laura.
- Não é nada tão urgente.
- Você está indo ajudar ela a organizar a nossa festa de noivado, como isso não é urgente?
- Eu queria fazer isso com você, não com a sua melhor amiga. _ falei aumentando o tom de voz.
Eu não sou de agir assim, eu não estou me reconhecendo nos últimos dias. A verdade é que eu estou com raiva, raiva da Elisa querer tanto ajudar o James, estou tentando, mas não sei se vou conseguir esconder isso por muito tempo, maldita hora que eu trouxe o James de volta pra minha vida. Eu não quero descontar minha raiva nela, eu admiro a Elisa mais que qualquer coisa nesse mundo, mas esse desejo que ela tem de ajudar o James está me matando.
Elisa se levantou da cama, veio em minha direção devagar, ela segurou meu rosto e me olhou no fundo dos olhos.
- Organizar a festa não é a coisa mais importante agora Ethan, o mais importante é que estamos noivos, que vamos nos casar em breve e eu tenho uma festa melhor pra organizar com você, o nosso casamento essa função eu não dou a ninguém. _ ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...