* Sábado *
Eu quero ajudar o James, algo me diz que eu posso fazer isso, não sei bem o que me motiva mas acho que estou fazendo isso porque quero ver o Ethan bem, bem com irmão, se eu tivesse um irmão ia querer isso pra mim, querer ele próximo, sei que o Ethan agora estar com raiva do que aconteceu e eu ainda estou assustada, mas sou forte e posso superar e pra superar eu sei que preciso passar mais tempo com o James, preciso criar lembranças boas dele, para que essas lembranças boas destruam a ruim a lembrança que eu tenho dele na casa do lago.
- Tenho medo de me arrepender disso._ Ethan falou assim que sair do banheiro.
Ele estar sentado na cama me observando sério.
- Se arrepender de que?_ perguntei vestindo a roupa.
- De deixar o James tão próximo de você.
- James não vai me machucar de novo. _ falei firme.
- Não tem como ter certeza disso.
Parei de me arrumar e me sentei do lado do Ethan na cama.
- Então o que nos resta é confiar. _ falei olhando ele nos olhos.
- Eu estava decidido a não deixar o James encostar mais um dedo em você, mas sei que você quer dar uma segunda chance pra ele e eu entendo, sei que seu coração é bom, mas nada vai me fazer confiar no James totalmente, ele é imprevisível e eu não quero que nada de ruim aconteça a você, tenho medo de não estar por perto caso você precise de mim._ Ethan falou sério.
- James realmente é imprevisível, mas sei que posso me cuidar sozinha quando você não estiver por perto._ forcei um sorriso. - Meu amor não precisa se preocupar tanto.
- Porque você quer tanto ajudar o James? Eu tentei e ele não me levou a sério, porque você acha que com você vai ser diferente?
- Você quer mesmo saber o porque quero ajudar o James?_ perguntei séria.
- Quero.
- Por você Ethan. _ sussurrei.
Ethan estar sério, ele tirou os olhos olhos de mim.
- Não precisa fazer isso por mim, você não tem essa obrigação, eu não tenho mais esperança de que um dia o James se torne o irmão que eu quis que ele fosse, James não é e nunca vai querer ser um irmão pra mim, ele deixou claro quando foi embora sem nem se despedir de mim, eu pensei que podia ajudar ele a mudar, mas não posso, não depois que ele tentou machucar a pessoa mais importante pra mim._ ele fez uma pausa e respirou fundo. - Elisa, James só se importa com ele mesmo, com o que é bom pra ele mesmo, nos dois só somos uma peça do jogo que ele está fazendo._ Ethan falou sério.
- Mas eu quero tentar.
- Não posso te impedir nem te convencer a parar, mas sei que você vai falhar, vai acabar ainda mais decepcionada e machucada e isso acontecer como eu acho que vai, eu acabo com o James._ Ethan falou firme.
Ethan levantou da cama e saiu do quarto.
Ele está tão desacreditado, isso parte meu coração, preciso mudar isso, James está afetando muito o Ethan magoando e deixando ele com raiva, quero fazer o Ethan ver o James como irmão que ele sempre quis, quero que eles sejam próximos como a maior parte dos irmãos são, mas se tentar ajudar o James for piorar a vida do Ethan, eu paro sem nem pensar duas vezes, eu quero o bem do Ethan acima de tudo.
* * *
Está escurecendo, Ethan está trabalhando e o James no bar, daqui a pouco os dois vão chegar. Eu estou na cozinha preparando o jantar, nada de especial, mas quero que eu James e Ethan jantemos juntos hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...