15 Parte 1. Laura

419 36 9
                                    

* Domingo * 

Eu não sei porque concordei em vir pra essa viagem, eu deveria fazer de tudo pra ficar longe do Ethan, mas se eu ficar longe dele vou acabar ficando longe da Elisa e eu não quero que isso aconteça, porque afinal a Elisa é a minha melhor amiga, sou madrinha do casamento dela, tenho que estar sempre presente. O que eu tenho que fazer é usar esses dias ao meu favor, vou aprender a conviver com o Ethan sem deixar que os meus sentimentos por ele me domine, eu sei que eu consigo, sou forte o suficiente. 

Minhas coisas já estão arrumadas, acordei cedo as seis da manhã, porque afinal não sei que horas o Ethan vem nos buscar.  

Alguém está batendo na porta do quarto, deve ser o Ethan. Corri pra abrir. 

- James?

Ele está parado na porta.

- Vim te chamar pra tomar café._ ele falou sério. 

- Não estou com fome._ falei séria.

James está me examinando. 

- Me diz o que eu te fiz no passado._ ele falou sério.

- Não entendi o que você quis dizer._ falei confusa.

- Você me odeia, tem que ter um motivo._ ele sorriu. 

- Não preciso de motivo pra te odiar._ falei séria. 

- Vou me lembrar._ ele falou saindo. 

Fechei a porta do quatro. 

Existe um motivo sim que me faz odiar o James, lembro como se fosse hoje, Ethan estava comemorando o aniversario de 16 anos, eu fui convidada, no dia eu estava decidida a falar pro Ethan tudo que eu sentia por ele, mas ai James apareceu no aniversario, ele estava bêbado, James me agarrou na frente de todos que estavam no aniversario inclusive na frente do Ethan, e disse que queria transar comigo de novo, com toda certeza ele tinha me confundido com alguma idiota que transou com ele, ele arruinou minha vida por um tempo, todos no colégio achavam que eu tinha mesmo transado com o James, inclusive o Ethan. O Ethan não era como os outras pessoas do colego, ele nunca fez nenhuma brincadeira de mal gosto comigo por conta disso, acho que ele até se esqueceu desse episodio horrível da minha vida, mas o problema é que eu nunca mais tive coragem de dizer a ele o que sentia, graças ao idiota do James. 

- Odeio e como odeio._ falei sozinha. 

* * *

Estou indo encontrar o Ethan na recepção da pousada, ele pediu pra recepcionista me ligar e pedir pra eu descer. Assim que cheguei na recepção vi o Ethan sentado no sofá.

- Oi._ falei.

- Oi.

Ele se levantou, pegou a mochila da minha mão.

- Elisa não veio?_ perguntei séria.

- Ela está no carro com o James. Está pronta pra ir?_ ele perguntou sério.

Saímos da pousada, o carro está um pouco afastado. 

Tem uma coisa que eu queria fazer, e esse parece ser um bom momento, quero saber se o Ethan lembra ou não do que aconteceu na festa de aniversario de 16 anos dele.

- Espera Ethan, tem uma coisa que quero te perguntar._ falei parando de anadar.

Ethan parou, ficou de frente pra mim e me encarou. 

- Pode perguntar._ ele falou sério.

- Você lembra do seu aniversario de 16 anos?_ perguntei séria.

- Lembro de pouca coisa._ ele me encarou. - Porque tem alguma coisa que eu deveria me lembrar?

- No seu aniversario James disse pra todos que tinha transado comigo, todos no colégio fizeram brincadeiras horríveis comigo por conta disso durante um bom tempo._ falei baixo. 

Ethan parece esta pensando, tentando lembrar do que eu acabei de falar, ele sorriu.

- Me lembro agora, mas eu não acreditei no que ele disse._ ele falou sério.

- Porque não?_ perguntei.

- Eu sabia que você não era idiota pra ficar com o meu irmão, você era e ainda é umas das únicas garotas da cidade que tem caráter, como eu poderia pensar aquilo de você._ Ethan fez uma pausa. - E também o James estava bêbedo, ninguém deveria ter levado a sério o que ele disse._ ele riu. 

- Fico feliz que não tenha pensado isso de mim._ sorrir. - Você nunca disse nada.

- Não tinha nada que eu precise-se dizer.

Ethan estendeu a mão pra mim.

- Está pronta pra ir agora?_ ele perguntou me encarando.

- Estou._ falei sorrindo. 

Segurei a mão dele, meu corpo se arrepiou por completo e meucoração está batendo acelerado sinto como se ele fosse pular pra fora do meu peito, foco Laura, não se deixa levar. Soltei a mão dele, caminhamos até o carro, Ethan colocou minha mochila no porta mala, entrei no carro. 

- Bom dia._ falei sorrindo pra Elisa.

- Bom dia Laura, como foi sua noite?_ ela perguntou sorrindo. 

- Maravilhosa, descansei bastante. E a sua como foi?

- Perfeita.

- Imagino._ forcei um sorriso. 

Ethan entrou no carro. 

Olhei pro James, ele está me encarando, deve estar tentando se lembrar o porque eu o odeio,mas quer saber, acho que agora odeio o James um pouco menos.. 

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora