32. Laura

350 21 8
                                    

* Quarta - feira *

Não imaginei que uma loucura assim aconteceria em minha vida, eu sabia que nunca teria o Ethan, e então do nada ele aparece e diz estar atraído por mim, porém ele ainda está com a Elisa, ele ainda está apaixonado por ela, estão dado um tempo, ou seja tudo o que ele fez e me disse é loucura. Não quero participar de algo assim, não quero ser a outra, prefiro ficar sem o Ethan, prefiro ficar sem uma chance. Eu não sou o tipo de mulher que faz essas coisas, posso ter começado algo, posso ter provocado o Ethan, posso ter até tentado algo e eu sei que errei fazendo isso, eu só fiz essas coisas porque sabia que não iam tão longe, mas acabou indo e agora eu sou a culpada pelo rompimento do noivado da minha melhor amiga.  Eu estou tentando concertar isso, mas Elisa não quer falar comigo, ela não atende minhas ligações, não abre a porta pra mim, ela está me ignorando completamente, como posso me explicar dessa maneira? Mas não vou desistir, não tão fácil.

Estou  num bar, sentada numa mesa sozinha, estou ignorando todas as ligações do Ethan, se ele me procurar em casa não vai me encontrar, quero distancia dele, preciso descobrir como fazer isso, não posso ficar nesse bar pra sempre. 

- Laura Scott. _Noah falou se sentado do meu lado.

A garçonete do bar veio até nos.

- Trás duas cervejas e dois hambúrguer por favor._ ele falou pra ele que saiu logo em seguida. 

- O que você está fazendo aqui? Pensei que juiz de paz não pode-se beber._ falei séria.

- Sou um juiz de paz, não um padre._ ele sorriu. 

Forcei um sorriso e não disse nada.

- Porque está aqui sozinha?

- Estou me escondendo de uma pessoa. _ falei séria. 

- Essa pessoa que ter fazer algum mal?_ Noah perguntou sério.

- Não, muito pelo contrario.

- Então porque estar se escondendo?

- Porque se eu deixar a pessoa me achar vou perder uma coisa importante, se é que eu já não perdi._ falei séria.

- Já vi que não quer dividir comigo.

- Não é isso, só não quero te encher com os meus problemas._ forcei um sorriso. 

- Eu me sentei aqui do seu lado, então sou todo ouvidos.

- Minha melhor amiga não me atende, não responde minhas mensagens e nem abre a porta pra mim, ela está com raiva de mim, e eu entendo ela, mas eu queria poder explicar pra ela o que aconteceu, mas ela não me da uma chance de explicar._ falei triste.

- O que você fez de tão ruim?

- Você não precisa saber._ falei séria. 

- Tudo bem._ ele respirou fundo. - Então se não é da sua amiga que você está se escondendo de quem é então?_ Noah perguntou confuso. 

- É uma historia confusa.

Ele não disse nada. 

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora