* Quinta - Feira *
Depois que o Ethan saiu da fazendo eu vi que ele tinha esquecido algo importante, o maldito celular e agora eu estou a dois dias sem ter nenhuma notícia dele, prestes a enlouquecer de tanta preocupação.
Os pais do Ethan não moram na fazenda já a um ano, eles se mudaram para Los Angeles então estou sozinha, os pais do Ethan nunca falaram nada sobre o filho mais velho, pelo o que eu sei James sempre foi o filho rebelde e acabou decepcionando muitos os pais, eu não entendo o que aconteceu e nunca vou entender, mas sei que quando o assunto se trata do James Wayne o clima fica tenso.
Estou ouvindo barulho de carro, levantei da cama feita louca, calcei a sandália e desci as escadas o mais rápido que conseguir, assim que cheguei na sala vi o Ethan parado com um sorriso no rosto, fui até ele e o abracei o mais forte que conseguir.
- Está tudo bem amor? _ perguntei passando a mão pelo corpo dele examinando com cuidado.
- Está. _ ele falou sério.
Ethan parece cansado, tambem foi uma vigem não planejada, imagino pelas coisas que ele passou nesses últimos dois dias.
- Tem certeza que está bem?_ perguntei
- Tenho, só estou um pouco cansado e com saudade de você. _ele falou segurando meu rosto.
- Eu também estava. _ falei sorrindo.
Ethan sorriu e puxou meu rosto pra perto do dele, nossos lábios se tocaram em meio a sorrisos, é tão bom ter meu Ethan de volta em casa.
- Atrapalho. _ conheço essa voz e a voz do telefone.
Parei de beijar o Ethan, olhei pra porta da casa, um homem está parado com uma mochila na mão, ele está com um sorriso no rosto, ele é alto, tem pele clara, os cabelos num tom castanho claro, eu ainda não consigo ver a cor dos olhos dele, mas sei que ele não parece nem um pouco com o Ethan, se ele for o James.
- Elisa esse é o James, meu irmão. _ Ethan falou sério.
James é Ethan não são tão parecidos, quer dizer a unica coisa que posso dizer que eles tem em comum na aparecia e a cor do cabelo, castanho claro, e o físico, fora isso não se parecem em mais nada.
James entrou, colocou a mochila em cima do sofá, me afastei do Ethan e fui em direção dele.
- Prazer sou a Elisa, noiva do Ethan. _ falei estendendo a mão para cumprimentá-lo.
James segurou firme minha mão, os olhos deles são azuis, consigo ver agora que estou perto dele, é um azul claro, bonito, James tem a mesma cor dos olhos da mãe.
- Você é a moça do telefone._ ele falou sério. - O Ethan falou muito sobre você no caminho pra cá. _ James continuou sério.
- Espero que tenha dito coisas boas. _ falei sorrindo.
James deu um sorriso de leve. Gosto de ser simpática com as pessoas, essa é uma das minhas melhores qualidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...