14 Parte 1. Elisa

436 37 8
                                    

* Sábado *

São uma horas da tarde, hoje eu acordei seis da manhã pra da tempo de organizar tudo e resolver qualquer problema que venha aparecer, já estou arrumada, ja vesti a minha beca e o capelo está na minha mão. Minha formatura começa daqui a uma hora, o nervosismo estar estampando na minha cara, eu esperei tanto por esse dia.

- Boa formatura._ James falou assim que desci as escadas.

- Você não vai?_ perguntei.

- Não fui convidado e também não tenho um terno._ ele forçou um sorriso. 

- Quero que venha pra minha formatura, enquanto ao terno o Ethan pode te emprestar um._ falei sorrindo.

Depois que o James cuidou de mim eu percebi que ele é uma pessoa boa, de verdade, dessa vez, definitivamente vou dar uma chance pro James, quero me tornar uma amiga pra ele, alguém que ele possa contar.

- Vou ver se consigo o terno._ ele sorriu.

- Espero que consiga. Agora tenho que ir não posso me atrasar.

James não disse nada.

Sair de casa, Laura está me esperando no carro, entrei.

- O Ethan não vai pra sua formatura?_ ela perguntou séria.

- Vai, mas ele teve que ir resolver uns problemas._ falei.

- Se ele foi resolver uns problemas com quem você estava falando dentro da casa?_ ela perguntou confusa.

- Ah é verdade eu não te falei, é o irmão do Ethan, ele voltou pra cidade a alguns dias.

- James?_ Laura perguntou confusa.

- Você conhece o James?_ perguntei.

- E como conheço, ele é um..

- Melhor não me dizer._ falei interrompendo ela.

- Porque não Elisa?

- Eu quero ser amiga dele, e se eu ficar dando ouvido as coisas ruins que ele fez no passado, vou acabar sendo influenciada._ falei firme. 

- Tem certeza de que quer ser amiga de alguém como ele?

- Eu sei que ele tem algo bom.

- Você ver coisa boa onde não tem, e vou logo avisando você vai se arrepender disso._ ela falou séria. 

Melhor não dizer nada.

Laura ligou o carro e dirigiu para a minha formatura.

* * *

A formatura já vai começar e nada do Ethan, daqui a alguns minutos vai começar a entrega dos diplomas e eu quero que o Ethan esteja aqui, quero que ele veja esse momento.

- Estou preocupada._ falei baixo.

- Com o que?_ Laura perguntou confusa.

Encarei ela.

- O Ethan ainda não chegou.

- Ele está ali._ ela falou apontando. 

Olhei na direção que ela apontou, o Ethan está vindo em minha direção e pra minha surpresa o James está com ele.

- Aquele é o James?_ Laura perguntou surpresa.

- É._ falei sussurrando. 

- Ele está lindo.

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora