Férias é bom, né? A melhor parte das férias é poder dormir tarde e não sofrer pra acordar no dia seguinte. Ontem mesmo indo pro quarto cedo acabei dormindo tarde, fiquei no celular ouvindo música e depois peguei um livro pra ler e quando dei por conta já era tarde da madrugada, mas dormi tranquila sabendo que não precisaria trabalhar no dia seguinte.
Como nem tudo sai como planejamos no meio do meu sono acordei com batidas na porta, empurrei minha máscara de dormir e olhei pro relógio e vi que marcava 09:35, revirei os olhos irritada e gritei:
- Quem é? - Perguntei irritada.
- Carol. - Minha amiga respondeu toda delicada do outro lado.
- Entra. - Sentei na cama e liguei a luz.
- Nossa que cara é essa? - Carol perguntou assim que me olhou.
- Isso realmente são horas de me acordar? - Perguntei.
- Desculpa mas hoje eu tenho uma missão pra você. - Carol se sentou ao meu lado na cama.
- Espero que seja dormir o dia todo. - Me atirei na cama novamente.
- Não. - Ela me puxou pelo braço. - Preciso que você leve o Lucas no curso.
- O quê? - Berrei. - Pensei que o combinado fosse eu não precisar me envolver com nada que fosse relacionado a eles.
- Eu sei mas eu só vou poder levar o Chris. - Ela responde.
- Chris? - Estranho.
- Sim amiga, o Christian.
- Desde quando o Christian virou Chris? - Olho assustada.
- Eles são legais, eu prometo.
- Leva eles então. Não entendo o por que levar só um, seu carro é grande e cabe todo mundo.
- Eu sei mas eu tenho uma entrevista de emprego hoje - A olho surpresa. - Não é grande coisa, é como designer em uma loja no shopping, mas o salário é bacana e eu vou poder te ajudar.
- Daora, mas o que te impede de levar os meninos? - A questionei.
- O Chris quer ir no shopping e o Lucas não pode porque tem uma conferência pela internet com uns contratantes deles no Brasil, então não pode ir. Como o shopping é perto de onde eles vão estudar então não vale a pena eu voltar aqui. - Carol responde paciente.
- Tá bom. - Reviro os olhos.
- Ai amiga eu te amo. - Ela tenta me abraçar mas eu desvio.
- Ta, ta. - Digo desviando dela. - Beleza Carolina, agora vai logo por que você não pode se atrasar.
- Ta bom. - Ela levanta da cama e vai em direção a porta. - E juízo ein por que ele é bem gato.
- É? Eu nem reparei. - Disse colocando minha máscara novamente.
- Aham não reparou. - Ela riu e saiu do quarto.
Ela fecha a porta e eu tento dormir novamente, mas agora sabendo que tenho compromisso não consigo, levanto da cama, pego alguma coisa pra comer na cozinha e volto pro meu quarto. Não encontro o garoto na casa e a porta do seu quarto está trancada, deve estar ali, volto pro meu quarto e me tranco ali.
Depois de comer, ligo a televisão e começo a assistir um filme qualquer, de mansinho o sono tinha voltado e eu já estava quase cochilando, até que ouço batidas na porta e me assusto, dou um soco no travesseiro irritada, será que dormir durante as férias é tão impossivel assim?
- Quem é? - Berro com raiva.
- Lucas. - Ouço a voz rouca do outro lado da porta.
- Já vai. - Ele bate novamente na porta e eu me irrito ainda mais. - Ja vai caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!