Após chegar da balada, passei o dia anterior inteiro na cama, não tinha ânimo pra nada. Não era somente a questão dele aparecer com outra, era finalmente abrir os olhos e perceber o mais doloroso de tudo:
Que acabou.
Ficar com o Lucas foi uma loucura, mas foi o que me fez tirar dos pensamentos que insistiam em me levar pro Will, no que tinha acontecido, o problema é que tenho a impressão que ele vai grudar em mim agora e o que eu menos quero é um grude.
Ouço batidas na porta e saio do meus pensamentos, olho no relógio e percebo que marcava 15:46, mais um dia desperdiçado emcima da cama, sento e abro a janela, me estico e esfrego meus olhos com preguiça ainda. Mais batidas na minha porta.
- Entra. - Grito irritada. - Que caralho! - Exclamo baixinho.
- Tô entrando. - O Lucas entra no meu quarto e eu me atiro emcima da cama.
- O que você quer? - Pergunto.
- Posso sentar? - Ele aponta pra cama.
- Não. O que você quer? - O encaro com uma sobrancelha erguida.
- Ok. - Ele enfia as mãos nos bolsos constrangido. - É que você não levantou o dia inteiro, queria perguntar se você não vai comer, a gente poderia ir a algum lugar.
- A gente? - Gargalhei. - Eu não vou em lugar algum com você.
- Por que? - Ele me olha confuso.
- Primeiro por que eu não to com fome. - Levantei e fui até minha bolsa, peguei minha carteira de cigarro e acendi um. - Segundo por que eu não quero sair com você.
- Mas é só pra comer...
- Não estou com fome. - Disse.
- Tudo bem Isadora. - Ele disse nim suspiro saindo do quarto.
- Ei, garoto espera. - Gritei e ele parou. - Não era pra você estar estudando?
- Hoje é sábado. - Ele disse sem graça.
- Ah, é verdade. - O olhei dos pés a cabeça. - Pode ir embora agora.
Ele assentiu com a cabeça e saiu do quarto. Apaguei meu cigarro e abracei meu travesseiro. Não quero que ele fique na minha cola.
\\\
Sai do quarto somente depois que a Carol chegou, ou seja, foi realmente um dia inteiro no quarto. Pouco me importei com os gritos ou a bagunça que eu ouvia vindo da cozinha e da sala, se eles eles quebrassem algo ou colocassem fogo eu aparecia lá, caso contrário ficaria quieta.
Já era noite quando a Carol decidiu ir preparar o jantar, então me propus ajuda-la na cozinhava, enquanto ela administrava as panelas, eu cortava os legumes.
- Como foi seu dia? - Carol perguntou.
- Normal. - Respondi sem dar importância.
- O que é um dia normal pra você? - Carol riu baixinho.
- Dormi o dia inteiro. - Disse cortando a cebola sentada à mesa.
- E isso é normal?
- Não sei. Acho que sim. - Disse passando o braço nos olhos que ardiam.
- Você não ta bem né? - Carol se vira pra mim. - Você está chorando Isadora? O que aconteceu? - Gritou.
- Claro que não. - Ri sem graça. - É a cebola.
- Que susto! - Carol coloca a mão no peito. - Deixa que eu termino isso pra você. - Ela pega a cebola e começa a cortar.
- Você leva mais jeito que eu! - Disse de pé ao seu lado.
- Eu sei. Eu gosto disso. - Se gabou. - Mas me diz, você não está muito bem, não é mesmo?
- Sei lá. - Apoiei minhas duas mãos sob a mesa. - Eu ando pensando muito.
- No Will? - Ela disse terminando de cortar e colocando dentro da panela.
- Sim. - Disse num suspiro. - Ele é um babaca, mas eu passei tantos anos da minha vida ao lado dele que agora é estranho não tê-lo aqui.
- Não fica assim amiga. Você vai ver, com o tempo isso vai passar e você nem vai sentir falta dele.
- Odeio esse seu lado psicóloga. - Revirei os olhos e ela riu.
- E me diz outra coisa. Como foi com o Lucas? - Ela cochichou.
- Normal. - Disse tentando não parecer afetada.
- Como normal?
- Ah não sei Carolina. Sexo é tudo igual. - Joguei meu cabelo pra trás.
- Sexo sim, mas as pessoas não.
- Você quer saber do desempenho dele? - Debochei.
- Claro que não, pelo menos não agora. Quero saber como foi, onde foi, quem tomou a iniciativa. - Ela me encarou.
- Foi no carro e eu tomei a iniciativa. - Disse sem dar importância.
- Safada! Não tem nem uma semana que ele tá aqui. Quando crescer quero aprender a tomar iniciativa com os boys como você.
- Idiota. - Ri e apoiei meus cotovelos sob a mesa ao seu lado. - Quer saber mais alguma coisa?
- Muitas mas agora não da. - Ela disse mexendo a panela.
- Por que? - Questionei.
- Óia o cheiro ta bom. - Christian gritou ao entrar na cozinha.
Me ajeitei e fiquei de pé, os meninos entraram na cozinha, Christian foi logo encher o saco da Carol perto das panelas enquanto o Lucas ficou escorado no batente da porta.
- O que as duas mocinhas estavam conversando? - Christian pergunta do jeito retardado dele.
- Nada que seja da sua conta. Você não acha que ta a muito pouco tempo aqui pra querer se meter nos assuntos de duas amigas que se conhecem a anos? - Respondi.
- Carol, eu não entendo como alguém tão doce e legal como você pode ser amiga de uma chata que nem aquela ali. - Christian responde e eu reviro os olhos.
- Chega os dois. - Carol pede. - Não gosto de brigas antes das refeições, deixem isso pra mais tarde quando a digestão ja estiver feita.
- Ela que começou. - Christian disse.
- Babaca. - Reviro os olhos.
- Deu crianças? - Carol disse arrancando um riso do Lucas. - Isa, você arruma a mesa? - Carol perguntou.
- Eu não. Todos os dias sou eu quem arruma e quem lava a louça, parece que só tem eu nessa casa. - Disse.
- Preguiçosa. - Christian cochichou.
- Preguiçosa não querido. Só não vou ficar fazendo favor pra macho folgado. - Gritei, detesto que me chamem de preguiçosa.
- Agora eu sou folgado? - Christian gritou também.
- Não briguem. - Lucas pediu. - Eu arrumo a mesa.
- Ai que amor. - Carol disse. - Pelo menos alguém da paz nessa casa além de mim.
- Da paz nada Carol. Ele tá é querendo impressionar uma menina ai. - Christian debochou.
- Beleza Christian. - Lucas disse constrangido e eu senti meu sangue ferver de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!