Acordei em um lugar estranho, não conseguia reconhecer como nenhum cômodo da minha casa. Era um quarto branco e eu estava em uma cama desconfortável. Olhei pro lado e vi o Christian sentado. Estranhei. O que estava acontecendo. Olhei pro outro lado e vi o Lucas atirado em uma poltrona. Continuei perdida.
- Olha quem acordou. - Lucas ao me ver acordada disse e se aproximou.
- Onde eu tô? - Disse olhando em volta com os olhos mais claros.
- No hospital. - Ele diz.
- O quê eu tô fazendo em hospital? - O encaro e ele ri.
- Você teve muita febre. Passou a manhã inteira no seu quarto dormindo e quando eu fui te acordar para almoçar você simplesmente não abria os olhos.
- Deve ter pensado que eu morri. - O Interrompi.
- Claro que não. - Ele diz de sobressalto.
- Pensou sim. - Christian se meteu. - Me chamou quase chorando.
- Enfim. - Lucas continuou. - Como você não acordava nós te trouxemos pra cá.
- Como você conseguiu se não fala em inglês? - Questionei.
- O Christian sabe. - Lucas disse.
- Até que você não é tão inútil. - Eu disse pro Christian. - E o que eu tenho.
- O médico disse que só uma gripe muito forte que quase evoluiu pra um caso de pneumonia. - Lucas disse.
- Eu vou ficar muito tempo aqui ainda?
- Na verdade não. Ele deu alguns remédios e estávamos esperando você acordar. - Lucas continuou.
- Chama o médico aqui e diz que eu tô ótima e quero ir embora. - Disse.
- Calma Isa. - Lucas passou a mão nos meus cabelos. - O médico que sabe.
- Cadê ele? Chama ele aqui, Lucas. Eu quero falar com ele. Christian seja útil e chama ele aqui já que você fala em inglês. - Disse.
Christian saiu do quarto.
- Isa, você pode ficar calma? - Lucas pediu.
- Meu querido, eu tô tão calma que dormi um dia inteiro se eu ficar mais eu não acordo. - Respondi e ele riu.
~~
- O que é isso? - Carol gargalhava enquanto nos via entrando.
- O médico disse que eu não podia fazer esforço. - Disse enquanto os meninos me carregavam no colo.
Os meninos deram as mãos e eu sentei sob elas. Era como se fosse uma "cadeira" e eu me segurava no pescoço deles.
- Caminhar é esforço? - Carol questionou.
- Claro que sim. - Respondo.
- Ela é folgada mesmo Carol. - Lucas diz enquanto me ajuda a sentar.
- Se eu ver algum de vocês reclamar que eu sou pesada vão apanhar. - Digo.
- Como você tá? - Carol me questiona.
- Ótima. - Respondo.
- Como alguém ótima vai parar no hospital? - Ela me olha com as sobrancelhas franzidas.
- Não sei. Eu só tava dormindo. - Disse.
- Ela só dormiu e não acordava mais. - Lucas disse.
- Não se pode nem descansar. - Reviro os olhos.
- Você tá com fome? - Carol questiona.
- Não eu já comi. Quero dormir agora. - Respondo.
- Dormir? - Lucas questiona assustado.
- Se você não acordar eu não vou pro hospital de novo. - Christian diz.
- Eu só vou descansar. Não quer dizer que vou dormir de fato. - Respondo. - Qual dos queridos meninos vai me levar até meu quarto? - Questiono mas ninguém responde. - Lucas foi o sorteado. Me leva.
Lucas levanta da cadeira e me ajuda a subir nas suas costas. Assim nós vamos até o meu quarto.
Me deito na minha cama e ligo a televisão. Estava passando um filme qualquer de ação. Eu assisto alguns minutos e logo o sono vem fecho os olhos e sinto que a qualquer momento poderia apagar, até que sou despertada pelo Lucas tentando deitar ao meu lado.
- O que você tá fazendo aqui? - O questionei.
- Acho melhor dormir aqui hoje. Cuidar caso você passe mal.
- Eu não vou passar mal e não quero que você durma na minha cama. - Respondi.
- Deixa de ser chata Isadora. Você está doente.
- Eu estou gripada e essa discussão tá me cansando e caso você não lembre eu não posso ficar cansada, então vai embora.
- Eu não vou embora. - Ele deita ao meu lado.
- Larga o meu travesseiro. - Puxo o travesseiro que ele tinha deitado a sua cabeça.
- Você tem dois.
- Porque eu preciso de dois. - Viro de costas pra ele e abraço o travesseiro que arranquei dele.
Ele suspira e se aproxima de mim.
- Boa noite. - Ele diz e da um beijo no meu pescoço.
- Boa noite. - Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!