Depois de almoçarmos levei o Lucas até o curso dele, o garoto fala tanto que nem percebeu pra onde estávamos indo, ele se dá conta quando paro na frente do local.
- Desce! - Digo.
- Eu disse que vou passar o dia com você.
- Mas eu não quero, desce.
- Você não pode me obrigar. - Ele cruza os braços.
- Ok, então, mas você não reclama.
Arranquei o carro bruscamente e ele quase bateu com a cara no painel do carro, pensei que nossa conversa tinha sido bem clara.
Chegamos em casa e ele me puxou pela cintura, tentei desviar mas ele me apertou.
- A gente podia assistir um filme, o que você acha? - Ele questiona.
- Acho péssimo. - Disse me soltando.
- Ah Isadora, vamos aproveitar que estamos sozinhos em casa. Sem o Chris e a Carol pra atazanar. - Ele insiste.
- Eu tenho mais o que fazer. - Digo largando as chaves no chaveiro.
- Tá, vamos.
- O que eu tenho que fazer não envolve você.
Digo isso e vou pro meu quarto e fecho a porta pra ele não entrar. Tiro aquela roupa que estava e me enrolo na toalha. Ia tomar um banho.
Passo pelo Lucas na sala e vou até o banheiro ignorando o olhar dele em mim, entro no banheiro e bato a porta, tranco por dentro pra ele não entrar.
Tomo um banho bem quente pra desestressar, o médico me deu essa dica quando eu passei mal, segundo ele banhos quentes relaxam.
Volto pro meu quarto e começo a me arrumar, escolho uma roupa, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e mesmo sendo péssima em fazer maquiagem passo algumas coisinhas na minha cara.
- Hum, tá tão cheirosa. - Lucas diz no meu ouvido enquanto me abraça por trás.
- Você definitivamente é uma assombração. Como você entrou aqui sem que eu visse?
- Sou silencioso. - Ele me solta e para ao meu lado. - Onde você vai?
- Sair.
- Mas pra onde? - Insiste.
- Vou no ateliê. - Respondo e vejo pelo espelho ele me encarando. - Lugar onde eu trabalho.
- Vou também.
- Não te convidei. - O encarei.
- Deixa eu ir, quero conhecer o lugar onde você trabalha.
- Não sabia que eu tinha filho barbado.
- Você não pode me proibir, eu deixei de ir no curso pra ficar com você. - Ele diz me olhando ir em direção a porta.
- Eu não pedi pra você fazer isso, então não enche meu saco. - Digo e saio.
Ele não vem atrás de mim, saio pela porta e bato com força, vou até o carro e então antes de entrar minha consciência pesa, ele não fez nada pra eu trata-lo assim. Ignoro e entro no carro, giro a chave e ligo o carro, novamente minha consciência pesa em deixá-lo sozinho em casa, então decido voltar.
Idiota!
Entro em casa e vejo ele sentado no sofá da sala, ele me olha e vira o rosto, reviro os olhos, só o que faltava era ele decidir fazer doce. Vou até ele e sento no sofá ao seu lado.
- Decidiu voltar? - Ele me pergunta olhando pra televisão.
- Aham. - Olhei a televisão estava passando um filme. - Muito frio na rua.
- Que desculpa mais esfarrapada pra dizer que quis ficar comigo.
- Você tá muito convencido.
- Então você não veio ficar comigo? - Ele me questiona.
- Você tá entendendo alguma coisa nesse filme?
- Não, tá tudo em inglês. - Ele diz e me olha. - Por quê?
- Porque eu tenho coisas melhores pra nós fazermos. - O olho e permanecemos assim por alguns segundos até que eu o beijo.
~~
O sol já estava se pondo quando ouço o barulho do carro da Carolina estacionar na garagem, Lucas e eu estávamos deitados no sofá com um cobertor nos cobrindo, a televisão estava ligada em um filme e eu o traduzia o que ele não entendia.
- Acampamento na sala? - Carol questiona.
- Posso puxar a coberta ou tem gente pelada embaixo? - Christian questiona.
- Estamos de pijama. - Lucas responde.
- Pijama as 18:00? É Chris rolou. - Carol diz.
- Só espero que não tenha sido no sofá onde a gente senta. - Christian fala irritado arrancando risos nossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!