Lucas tomou banho e enquanto isso eu arrumei algumas coisas, o quarto era pequeno mas era aconchegante, tinha apenas um móvel de madeira com algumas gavetas e uma televisao emcima e a cama grande. Tudo parecia ser de madeira nesse lugar, não era minha decoração favorita, mas eu gostava.
Lucas saiu do banheiro que ficava dentro do quarto de toalha e com o cabelo molhado, ele foi até a sua mala e pegou algumas peças de roupa, se virou em minha direção e viu eu sentada emcima da cama olhando pra ele.
- O quê foi? - Ele me questionou.
- Nada. Não posso te olhar?
- Com essa cara de tarada não.
- Você é muito criativo, Lucas. - Levantei da cama e fui em direção ao banheiro.
- O que você acharia se eu ficasse te olhando enquanto você está só de toalha? - Ele gritou do quarto.
- No mínimo que você está admirando uma bela obra da natureza. - Disse me livrando daquela roupa que passei o dia todo.
- Eu sou criativo e você é convencida. - Ele disse.
- Besta. - Gritei.
- Sabe, acho que a Carol e o Christian vão se sentir um pouco desconfortável nesse fim de semana, porque duas pessoas que não tem nada dividindo tanta intimidade é complicado. - Ele disse e parou na porta do quarto.
- Eu sei, Lucas, mas foi ela mesma quem pediu. - Respondi.
- Você não se sente desconfortável de estar de lingerie na minha frente? - Ele me questionou.
- Não. Deveria estar?
- Eu estaria.
- Não sei porquê.
- Eu já percebi que você gosta de usar pouca roupa. - O encarei. - Quando você cobre as pernas, usa blusa curta. Quando usa blusa comprida, mostra as pernas. As vezes você descobre os dois.
- Eu sou meio adepta do nudismo. - Disse fazendo ele rir.
- Você é a vizinha pelada.
- Que isso?
- Todo mundo tem aquela vizinha que vive de pijama curto na frente da casa, ou que anda de sutiã dentro de casa com as janelas abertas e que vive com pouca roupa.
- Eu não tenho.
- Sinal que você é. - Ele disse e eu ri. - Adoro quando eu faço você sorrir.
Suspirei fundo e revirei os olhos.
- Sai agora porque sua colega de quarto pelada precisa tirar o restante da roupa pra tomar banho. - Disse empurrando ele pra dentro do quarto para fechar a porta.
- Pensei que você fosse adepta ao nudismo.
- Não força, Toddy.
- T3ddy. - Ele gritou do quarto.
- Toddynho.
Tomei meu banho e me arrumei dentro do banheiro mesmo, o dia estava frio, mas por sorte a casa parecia quentinha.
Lucas e eu saímos do quarto e encontramos Carol e Christian na sala de estar que era cozinha também, esse era o maior cômodo da casa. Na verdade a casinha era uma graça, toda pequenininha e rústica.
- O que vai ser o jantar? - Lucas questionou.
- Massa. - Carol respondeu indiferente.
- Tá tudo bem? - Pergunto sentindo um clima estranho no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfic🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!