Lucas insistiu em ir comigo buscar a minha irmã. Não queria que ele fosse, mas pra me irritar ele ficou jogando na minha cara que tinha deixado de estudar pra ficar comigo, então acabei cedendo pra ele parar com aquilo.
Ele estava visivelmente mais nervoso que eu, não parava de falar e estava mais agitado que o normal, enquanto isso eu estava receosa. Tinha medo de não conhecer a minha irmã. Dela ter crescido demais e eu não ter acompanhado.
- Por que você tá quieta? - Lucas me questionou.
- Eu sou quieta. - Respondi.
- Tem razão, mas está mais do que o normal. Tá tudo bem?
- Aham. - Assenti com a cabeça, mas ele ficou me encarando e eu revirei os olhos. - Eu tô nervosa.
- Mas não precisa ficar. É só sua irmã. - Ele diz.
- Minha irmã que eu não vejo há sei lá quantos anos e se eu não conhece-la?
- Sabe Isa. Quando eu mudei pra São Paulo tive o mesmo medo que você, mas com o tempo vi que isso é inevitável e que o importante é os momentos que passamos juntos. - Ele diz.
Fiquei olhando o Lucas e ele fez o mesmo, ele estava sendo muito legal nesse momento.
- Obrigada. - Cortei o silêncio entre nós dois e o abracei.
Ficamos abraçados durante alguns minutos, até que eu o solto e olho para as pessoas que vinham em nossa direção. No meio deles vejo uma menina linda, com cabelos compridos olhando tudo ao seu redor encantada. Meus olhos enchem de lágrimas e eu começo a caminhar em sua direção. Ela me vê e também corre pra me abraçar e por fim nos abraçamos.
- Você cresceu demais. - Disse.
- E você tá tão diferente. - Ela diz e por fim nos soltamos.
Lucas caminha até nós duas.
- Isa, essa é sua irmã? - Ele questiona.
- Sim sou eu. - Daniela disse e se virou pro Lucas. - T3ddy?
- Sim sou eu. Você me conhece? - Lucas a questiona.
- Sim, ou melhor não. Só do YouTube. - Ela respondeu.
- Ah que legal então não preciso apresentar ninguém. Vamos? - Cortei o assunto.
- Precisa sim. Precisa me explicar porque o T3ddy tá aqui com você. - Ela disse.
- A história é tão longa. Vamos indo que a gente conversa no caminho. - Disse ajudando ela a levar sua mala.
Fomos até uma cafeteria. Por mais que tivéssemos almoçado a pouco a Dani deveria estar com fome.
- Tá, eu posso saber agora porque o T3ddy tá na sua casa. - Dani insistiu no assunto.
- Ele tá passando uns dias lá conosco. - Respondi.
- Sério? Mas porque? Vocês se conheciam? - Ela continuava insistindo.
- Porque ele veio fazer um curso aqui e nós oferecemos nossa casa como aluguel em parceria com a instituição... - Aquilo estava me incomodando. - Bom você entendeu, né?
- Acho que sim. E quantos dias você vai ficar? - Ela questionou ao Lucas.
- Mais alguns dias. - Ele respondeu.
- Que máximo, minhas amigas vão morrer de inveja. A gente pode tirar fotos? - Ela questionou o Lucas.
- Claro. - Ele respondeu.
- Vai ser o máximo. - Ela pareceu super empolgada.
- Vai mesmo se a sua irmã não for excluída. Caso contrário mando todo mundo pra sua casa amanhã mesmo. - Disse.
- Credo que chata, Isadora. - Ela disse.
- Você não viu nada ainda. - Lucas cochichou e eu o belisquei por baixo da mesa.
Ele gemeu de dor e ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!