Mauro parecia ter adorado o ateliê, conversava com todas as meninas e as ajudavam quando precisavam pegar uma peça de tecido grande ou algum manequim. Pelo visto elas adoraram ele também.
Lucas parecia uma criança tímida atrás da mãe, não saía do meu lado e ficava o tempo todo segurando em mim. Não impliquei com isso, na verdade nem me importei.
- Você tem amigos muito bonitos. - Sam me disse.
- O Christian não é grande coisa. - Respondi cortando um tecido.
- Gostaria de conhecê-lo. - Sam disse.
- Acho que isso não será possível. Eles vão embora daqui uns dias. - Disse e olhei pro Lucas que parecia estar distraído e não ouviu.
- Você não está feliz com isso, não é? - Sam disse e segurou minha mão.
Eu apenas assenti com a cabeça.
- O quê foi? - Lucas questionou preocupado.
- Nada. Estamos falando desse desenho. - Disse me referindo ao croqui do vestido na minha frente. - Não gostei desse decote. Podia ser assim. - Peguei um lápis e comecei a rabiscar.
- Eu acho que ele tá bom. - Lucas disse.
- Lucas, você usa as meias na altura da canela. Você não é a pessoa mais adequada. - Respondi arrancando um riso de Sam.
- Lucas. Você virá no desfile? - Sam o questionou.
- Se sua amiga rabugenta aqui me trouxer. - Ele respondeu.
- Não tenho filho de 25 anos pra viver atrás de mim. - Respondi.
- Que grosseria, Isa. - Sam disse rindo. - Você poderia trazê -los.
- Não tenho convite para os três. - Disse ainda rabiscando o croqui.
- Você sabe que não precisa. - Sam replicou.
- Não precisa se eu trouxesse apenas uma pessoa, mas eu aparecer aqui com um grupo é demais. - Respondi.
- Eu posso conseguir os convites. - Sam disse.
- Não precisa Sam. Tá na cara que ela não quer que a gente vá. - Lucas disse fazendo beiço.
- Que drama. -Revirei os olhos.
- Mas eu quero e vocês vão ir. - Ela disse e foi procurar o convite.
- Eu não vou fazer você passar vergonha, nem vou chegar perto de você. - Lucas disse.
- Primeiro para de drama. Segundo eu já namorei todos os zé droguinhas daqui, você é o menos vergonhoso de todos. - Respondi.
- Então não tem problema eu ir? - Lucas me questionou.
- Claro que não, Lucas.
Ele sorriu.
Samantha apareceu com alguns convites em mãos, entregou um ao Mauro e deu pra ver nitidamente a satisfação das meninas do ateliê ao saber que ele iria, outro a Lucas que recebeu como se fosse uma criança empolgada e outro a mim pra entregar ao Christian.
Não demoramos muito e fomos embora, a tarde já tinha ido embora a algum tempo e o pôr do sol já estava indo também.
Chegamos em casa e encontramos apenas Christian, olhei o convite em minhas mãos e pensei se realmente deveria entregar, mas achei sacanagem todos sairmos amanhã e deixarmos ele aqui sozinho. Então entreguei.
- Oia que daora. - Ele disse olhando o convite.
- Eu tô muito empolgado, quero ver as modelos desfilando. - Lucas disse tentando imitar uma.
- Não é bem assim. - Eu disse.
- Eu vou levar minha câmera. Eu posso gravar lá? - Christian questionou.
- Acho que não vai ter problema. É até melhor pra marca a divulgação. - Disse dando de ombros.
- Imagina a trupe num desfile de moda em Nova Iorque. Não pensei que viveria pra ver isso. - Christian disse aos seus amigos.
- Eu não pensei que viveria pra ir em um desfile de moda. - Lucas disse arrancando um riso de Christian.
- Mas espera aí. - Mauro disse cortando o clima dos meninos. - Esses eventos as pessoas não vai chique? Nós não somos elegantes.
- Tenho nem roupa pra isso. - Lucas disse.
- Acho que nem eu. - Christian complementou.
Os três me olharam ao mesmo tempo quase me fazendo engasgar com a água que estava bebendo.
- Não é nada muito glamuroso gente. Não precisa usar smoking. - Disse.
- Mas eu só trouxe camiseta e calça. - Lucas disse.
- Vocês querem a minha ajuda pra comprar alguma coisa? - Os questionei.
- Sim. - Disseram em uníssono.
- Tá eu ajudo, mas vocês vão prometer que vão se comportar no desfile.
- Mas nós somos comportados. - Christian disse.
- O Mauro eu sei que é, o Lucas não é muito mas também sabe se portar, já você... - Dei uma pausa. - Nada pessoal, mas você é meio escandaloso.
- Óia... - Ele gritou e eu o interrompi com um pigarro e ele parou. - Eu vou ser um gentleman.
- Não precisa tanto, você tem estilo Christian. É só não gritar muito. - Disse e os meninos riram.
- Eu vou me comportar. - Christian disse finalmente.
- Eu tô muito empolgado. - Lucas disse e sentou ao meu lado.
- Eu também. Vai ser uma experiência totalmente nova. - Mauro disse.
- Eu quero comprar uma roupa bem estilosa pra tirar uma foto top pro feed no Instagram. - Christian.
- Mano imagina o que as pessoas no Brasil vão pensar. - Mauro disse.
Os três conversavam empolgados enquanto eu ficava de lado observando, eles pareciam tão felizes, eu me questionava se eles já tinham se dado conta que daqui a alguns dias eles estariam em um avião voltando para o Brasil.
Deito minha cabeça no ombro do Lucas e sinto meu coração se partir, vou sentir falta dessa bagunça deles, da casa cheia e desses meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!