Ponto de vista: Isadora
O jantar foi bacana, só não consegui aproveitar mais porque a ideia que o Lucas iria embora em alguns dias ficava martelando na minha cabeça.
Eu sei que praticamente os expulsei nós primeiros dias, mas com o tempo acostumei com a ideia da casa cheia de pessoas com a personalidade diferente da minha e da Carol. Por anos convivemos somente as duas e com o tempo ficamos parecidas, por isso quando chegou pessoas desconhecidas com costumes diferentes eu fiquei tão irritada. Nunca foi pela presença deles e sim por me tirarem da minha zona de conforto.
- Se você falou 10 palavras desde que saímos de casa foi muito. - Lucas disse dirigindo meu carro.
- Como vou falar se você não cala a boca? - Respondi e ele riu. - Sabe o que eu tava pensando?
- Meu Deus, uma pausa nesse momento que a Isadora vai compartilhar os pensamentos dela comigo. Cadê meu celular pra eu gravar?
- Se você encosta nesse celular enquanto dirige o meu carro eu jogo você e ele pela janela.
Ele ri.
- Desculpa, fala o que você tava pensando.
- Que faz muitos anos que eu não ando no banco do carona. - Disse e ele me olhou. - Desde que eu morava no Brasil, eu acho.
- Carol não dirige pra você?
- A Carol detesta dirigir, meus ex namorados não tinham carro, então eu acho que é desde que eu morava no Brasil mesmo. - Pensei em voz alta.
- Nossa que honra poder ser o seu motorista.
- Besta. - Disse me joguei no banco. - É legal ver as coisas desse ângulo.
- A convivência com o Mauro tá te deixando parecida com ele. Tá vendo aprendizado em tudo.
- Mas tudo é aprendizado. Desde andar no banco do carona, até receber duas pessoas totalmente desconhecida em casa.
- Se apaixonar por uma delas. - Ele disse sério.
- Se apaixonar por uma delas também. - Disse e vi um sorriso se construir no rosto dele.
- Quero dizer que se eu bater o carro a culpa é toda sua. - Ele diz.
- A culpa é sua que é emocionado e não sabe lidar com as suas emoções. - Me ajeitei no banco.
Ficamos em silêncio o restante do caminho. Fico pensando como será daqui pra frente quando eles irem embora e sinto um vazio se formar na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!