Mauro, Lucas e eu decidimos caminhar logo após o almoço, nesses últimos dias ando muito sedentária. Nunca gostei de academia ou coisas assim, mas gostava de correr e nem isso eu estava fazendo.
Sentamos na grama do parque que ficava próximo a minha casa e ficamos de frente pro sol. Era tão bom ficar assim, a impressão que dava era que as minhas energias estavam recarregando. Fechei os olhos e fiquei viajando nos meus pensamentos, quando abri os olhos me senti sozinha já que não vi os meninos ao meu lado, foi quando percebi que os dois estavam deitados, me joguei ao lado deles e senti o quentinho do chão nas costas.
- Essa sensação é incrível. - Ouvi a voz do Mauro.
- Fico feliz de estar vivendo isso com vocês. - Foi a vez de ouvir a voz do Lucas.
- Nunca pensei que iria dizer isso, mas eu sou grata por ter conhecido vocês. - Eu disse. - Menos o Christian.
Lucas riu.
- É verdade. Nunca vi você e o Christian conversando. - Mauro diz.
- Maurinho "cê" não viu nada. - Lucas disse.
- Eu não sei relinxar por isso não converso com ele. - Olhei pro Mauro que riu.
- Chriszão é complicado mesmo, mas ele é gente boa Isa. - Mauro diz.
- Vocês são tão legais, não entendo como andam com ele. - Sentei no chão ficando de frente para os dois que estavam deitados. - O Lucas é um pouco menos legal.
- Beleza. - Lucas diz.
- A gente podia voltar já né. Sabe como é, eu sou vampira, não gosto muito de me expor ao sol. - Eu disse.
- Por mim também a gente volta. - Lucas também sentou no chão.
- Voltar e fazer o que? - Mauro abriu os olhos.
- A gente podia olhar um filme. - Lucas propõe.
Mauro e eu nos olhamos como cúmplices.
- Ele quer transar conosco e o filme é só desculpa Maurinho. - Disse.
- Você tem uma ideia melhor? - Lucas perguntou irritado.
- Não. Acho a ideia do filme boa. Meu quarto tem uma televisão grande, a gente podia assistir lá. - Eu disse.
- Por mim tudo bem. - Mauro disse.
- Eu também. - Lucas também confirma.
- Ótimo. - Digo levantando do chão e estendendo a mão pro Lucas. - Vamos?
Lucas pega minha mão e levanta, em seguida levantamos o Mauro e fomos em direção da casa. Os meninos discutiram bastante e acharam melhor assistirmos um filme de suspense. Esse era meu gênero de filme favorito também.
- A gente podia comer pipoca. - Mauro deu a ideia.
- Ótimo, mas eu não sei fazer. - Lucas disse.
- Mas eu sei. - Eu respondi arrancando olhares confusos de ambos meninos. - O que foi? Eu sei cozinhar alguma coisa. Mesmo que seja só pipoca e miojo.
- É que sempre foi a Carol que cozinhou. - Lucas diz reticente.
- Foda-se vocês dois. Eu sei fazer a melhor pipoca com cobertura de chocolate que vocês vão comer em toda a vida. - Disse pegando a panela. - Pra isso eu só preciso descobrir onde tem Nescau.
Os dois meninos foram do que eu disse enquanto eu procurava as coisas necessárias pra poder fazer minha obra de arte.
Primeiro diz a calda de chocolate pra colocar na pipoca e em seguida estourei o milho. Essa era uma das únicas coisas que eu sabia fazer na cozinha. Se um dia eu morasse sozinha só comeria comida comprada e essa pipoca com certeza.
Antes de eu jogar o chocolate emcima da pipoca, Mauro pegou o celular e pediu pra gravar um vídeo para colocar nas suas redes sociais. Aceitei, afinal não apareceria meu rosto mesmo.
Fomos pro meu quarto e então colocamos o filme, eles que escolheram e pela sinopse parecia ser horrível, mas o que valia a pena realmente era o momento.
O filme começou e os dois ficaram o tempo todo no celular, revirei os olhos, tentei ignorar e prestar atenção no filme.
- Nossa tá todo mundo querendo saber quem é a menina que apareceu nos meus stories. - Mauro disse.
- Que no caso sou eu. - Eu disse.
- Sim. A maioria tá dizendo que é a Isadora e que é pra eu postar uma foto que apareça seu rosto. - Mauro disse novamente.
- Como assim? Como eles tão dizendo que é a Isadora se eles não me conhecem. - Eu disse e os dois ficaram em silêncio. - Me falem agora.
- Então Isa... - Lucas começou. - Eu não sei.
- Sabe sim. Pode me contando.
- O Chris fala de você em todos os nossos vídeos. Pensei que você soubesse. - Mauro diz.
- Eu não sabia, e se soubesse já teria cortado a língua dele. - Disse irritada.
- Aí Isa. Desde que eles chegaram aqui ele sempre falou de você, até eu já falei, mas eu achava que tinha o seu consentimento. Eu sempre achei esquisito ele não ter postado uma foto sequer com você. - Mauro continuou.
- E exatamente o que ele fala de mim? - Perguntei ao Mauro e olhei pro Lucas que parecia querer enterrar a cabeça.
- Tudo que ele fala sobre você é relacionado ao T3ddy. Que ele tá apaixonado por você, que você é crush dele, que ele vive atrás de você, que abandonou ele pra viver junto com você... - Mauro disse.
- E quando tu ia me contar pra eu quebrar a cara dele? - Olhei pro Lucas.
- Eu queria manter a paz na casa. - Lucas disse de cabeça baixa.
- Lucas, eu não vou brigar com você, porque preciso guardar minhas energias pra matar o cabeçudo. - Disse.
- Acho que eu falei demais, né. - Mauro disse.
- Não, Maurinho. Você falou apenas o necessário. - Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!