Décimo terceiro dia

2.9K 203 228
                                    

Acordei com a Carol abrindo as janelas do meu quarto fazendo que o sol entrasse, me sentei na cama sem entender nada enquanto ela arrumava minhas roupas que estavam jogadas.

- Que isso Carolina? - A questionei sem entender.

- Vim conversar com você, mas esse quarto tá tão zona que não aguentei e tive que arrumar. - Ela respondeu sem me olhar.

- Deixa isso aí, maluca. - Puxei seu  braço a fazendo sentar na minha cama. - O que foi?

- Queria saber como estão as coisas entre você e o T3ddy.

- Bem.

- Só isso? - Questionou decepcionada.

- Sim. - Ela me encarou sem dizer nada. - Tá, a gente tá ficando, se dando bem, tá legal.

Ela continuou me encarando até não aguentar mais e rir.

- Você ficou sem graça. - Ela disse gargalhando.

- Eu não gosto de falar da minha vida, você sabe. - Revirei os olhos. - E as coisas com o Christian?

- A gente não tem nada.

- Como nada? Vocês vivem grudados, praticamente vinte e quatro horas por dia. Nem um beijinho?

- Não. Ele não quer.

- E você quer? - Ela deu de ombros. - E você já tentou? Ele não quis? - Ela revirou os olhos o que me fez gargalhar.

- Desculpa se nem todo mundo tem o boy aos seus pés como você. - Ela disse irritada.

- Desculpa, mas é que levar fora do Christian deve ser engraçado. 

- Ah para, ele é gatinho.

- Ele é chato Carolina.

- Implicância sua, ele é legal. E é engraçado também. - Ela disse constrangida.

- Agora quem ficou sem graça foi você.

- Idiota. - Ela levantou da cama e caminhou até a porta. - Hoje é sábado, o dia está lindo e eu tô de folga, podíamos sair.

- Só você e eu?

- Os meninos também.

- Muito obrigada. - Deitei novamente e virei pro canto.

- Besta. - Carol gargalha e ouço a porta abrir. - O almoço fica pronto em meia hora.

- Ok. - Puxo minha máscara para os olhos.

- Não demora. - Ela grita e então fecha a porta.

Nem tento dormir novamente, só fico deitada avaliando se vale a pena ou não sair hoje. Sair com a Carol é ótimo, com o Lucas é ok, mas com o Christian? Não achava uma boa ideia.

Mesmo relutante levantei da cama e me vesti, um short de moletom e uma camiseta justinha, o dia estava quente e ensolarado, um ótimo dia pra sair de casa.

- Óia, levantou. - Christian disse assim que me viu.

- Não, estou deitada ainda e isso que você está vendo é um holograma. - Disse fazendo o Lucas rir tenso.

- A gente podia não brigar antes do almoço né, pelo menos um dia de paz. - Carol se intromete.

- Claro. - Disse e sentei do lado do Lucas que beijou minha bochecha.

- Bom dia. - Lucas disse. - Dormiu bem?

- Aham. - Respondi baixinho pra ele.

- Ei T3ddão, a gente podia gravar aquele vídeo hoje, né? - Christian disse chamando a atenção de Lucas.

Opostos - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora