Lucas e eu entramos de mãos dadas na sala e fomos até Carol e Christian. Fiquei constrangida, não estou mais acostumada com essas demonstrações em público. Sentei ao lado da minha amiga e Lucas ao meu lado, ele passou um braço por trás dos meus ombros.
- Achou seu celular? - Carol questionou.
- Sim. - Respondi.
- Tava no balcão? - Ela questionou e eu confirmei com a cabeça. - Vive com a cabeça no mundo da lua.
- A Isa é muito distraída. - Lucas disse.
- Isa? - Carol questionou surpresa. - Que bonitinhos.
- Vai demorar pra começar o filme? - Questionei impaciente.
- Daqui a pouco começa. - Carol disse.
- Você vai traduzir o filme pra mim? - Lucas questionou segurando minha mão.
- Vou pensar no seu caso. - Puxei minha mão da dele.
- Coitadinho Isa. Tão carinhoso e você grossa. - Carol disse.
- Deixa Carol, eu já tô acostumado a ser mal tratado por ela. - Lucas disse e virou o rosto.
- Aí que dramático. - Disse e ri puxando o rosto dele pro meu lado.
- Vocês dois. - Carol riu e olhou pro Christian. - Tá quieto por que?
- Perdi meu amigo. - Ele cruzou os braços fazendo birra.
- Oh cabeçudo, para de fazer graça. - Lucas disse.
- Óia, me chamou de cabeçudo, me queimando na frente das meninas. - Christian disse.
- O filme vai começar. - Eu disse chamando a atenção deles.
- Se eu sentir medo quem vai segurar minha mão? - Christian questionou.
- A Carol. - Lucas respondeu e eu senti a Carol me cutucar, olhei pra ela e vi seu rosto vermelho.
- Óia, você segura minha mão então Carol. - Christian disse e deitou a cabeça no ombro da Carol.
Lucas e eu rimos baixinho e prestamos atenção no início do filme, Carol beliscou minha perna e quando eu a olhei ela piscou pra mim, olhei pro Lucas que olhava com atenção pro telão a nossa frente. Prestei atenção no seu perfil tão perfeito.
- Para de babar em mim e presta atenção no filme. - Lucas cochicou pra mim.
- Ridículo. - Olhei pra frente e então ele deitou a cabeça no meu ombro também, mas eu desviei.
- Deixa eu deitar minha cabeça. - Lucas disse.
- Não sou cama. - Respondi.
- Da para os dois calarem as boquinhas? - Carol disse.
Lucas e eu ficamos quietos.
~~
O filme foi péssimo, mas não imaginei o contrário, quem escolheu foi o Christian. Logo após o fim do filme fomos comer.
- Sabe, é fim de semana. Ganhei folga hoje, amanhã não trabalho, nós podíamos fazer alguma coisa, né? - Carol disse.
- Ih, lá vem bomba. - Eu respondi.
- Por que? - Lucas perguntou.
- Porque sempre que ela vem falando nessa delicadeza é porque vem uma ideia maravilhosa em seguida. - Disse irônica.
- Ridícula. - Carol respondeu ríspida. - Uma amiga minha na loja disse que passou uns dias com amigos dela num lugar tipo um interior em uma cabaninha, ela disse que é legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!