Lucas e eu ficamos abraçados durante um tempo, pessoas passavam por nós e ficavam nos olhando, mas eu não me importava, esse momento era muito importante.
- Se eu soubesse que era você eu tinha dito pro porteiro deixar subir. Pensei que podia ser uma fã. - Lucas disse cortando nosso abraço.
- Que desumilde. - Disse me recompondo da adrenalina que corria no meu corpo.
- O que você tá fazendo aqui? - Lucas questionou.
- Precisei vir te ver pra conversar. - Respondi.
- Vem vamos entrar, você tá gelada. - Ele disse com um braço nas minhas costas me guiando até seu apartamento, mas antes parou onde o porteiro estava. - Essa aqui é a Isadora, a menina que eu te falei.
- Oi. - Ele me cumprimentou simpático e eu apenas sorri.
- Vem vamos entrar. - Ele disse indo em direção ao elevador.
Esperei uma distância considerável e então perguntei:
- Você falou de mim pro porteiro? - Questionei.
- Sim, falei que estive na sua casa quando ele perguntou como foi a viagem. - Ele respondeu enquanto o elevador fechava.
- Ah bom. - Sorri longe de estar calma.
- Eu não acredito que você tá aqui. - Ele riu.
- Nem eu na verdade. - Disse. - Faz menos de uma hora que cheguei no Brasil. Nem um copo d'água tomei, minha mãe deve estar querendo me matar.
- Você é louca. Prometeu que não viria.
- Eu não sou muito boa em cumprir promessas.
O elevador abre e então vamos até seu apartamento. Um cachorrinho nos encontra na porta, ele pula no Lucas e em seguida em mim. Eu o pego no colo enquanto ele balança o rabo pra mim.
- Esse aqui é o famoso Johny? - Questionei o Lucas que confirmou com a cabeça. - Seu pai falou muito de você pra mim.
- Você se importaria se eu tirasse uma foto? É que eu não tô acreditando que você tá com o Johny no colo, nunca pensei que veria esse encontro. - Lucas disse.
- Besta. Ele é lindo. - Disse fazendo carinho no cachorrinho.
- Ele gostou de você. - Lucas disse.
Soltei o cachorrinho no chão ainda trêmula. Não sabia como começar a conversa com o Lucas e ele parecia tão incrédulo que tinha se esquecido do que vim fazer aqui, pensei em ignorar minha missão e apenas matar a saudade dele.
- Você tá com fome? - Lucas quebrou o silêncio. - Eu comprei uma pizza.
- Você comprou uma pizza só pra você? - Questionei e ele confirmou com a cabeça.
- Eu tava com vontade e fiz certo, caso contrário eu não teria nem água pra oferecer pra você.
- Não precisa nada.
- Mas você disse que recém chegou. Não deve ter comido ainda. Senta aqui. - Ele disse e me puxou pra sentar no sofá.
O cachorro sentou ao meu lado e ficou me olhando. Lucas falava o tempo todo, mas eu estava tão nervosa que mal ouvia.
- Toma aqui. - Ele me entregou um prato com um pedaço de pizza. - Quer uma cerveja? - Ele questionou indo em direção a cozinha.
- Não, obrigada. - Disse morrendo a pizza. Olhei minha mão que ainda tremia.
- Milagre. - Ele disse se sentando ao meu lado de novo. - Nossa, o Mauro nem vai acreditar que você tá aqui. Ontem mesmo estávamos conversando sobre quando seria a próxima vez que nos veríamos.
- Engraçado, né. - Disse mexendo com a pizza no prato um pouco enjoada.
- Nossa eu tô tão eufórico que nem te mostrei meu apartamento. Você quer ver?
- Lucas, calma. Eu ainda estou com a adrenalina de estar aqui, eu não pensei direito até agora.
- Meu coração vai explodir. - Ele bebeu sua cerveja. - Tem certeza que não quer?
- Tenho. Eu não posso na verdade. - Respondi.
Comemos a pizza enquanto conversávamos, quer dizer, Lucas falava no quanto era inacreditável eu estar aqui e o que ele fez depois que voltou dos EUA. Eu tentava me controlar, mas era impossível sabendo do que eu precisava falar, a ansiedade me dominava e eu balançava minha perna sem parar.
Lucas me levou pra mostrar seu apartamento. Cada cômodo era a cara dele: uma bagunça, mas uma bagunça tão linda e colorida. Trazia uma alegria incrível, assim como ele.
Paramos no seu quarto, eu sentei na beirada da cama enquanto Lucas desligava o computador que deixou ligado, eu fazia carinho no Johny que estava deitado ao meu lado emcima da cama.
- Esse moleque é folgado, se você der trela ele vai dominar você. - Lucas disse entrando no quarto.
- Ele é um amor. - Respondi.
Lucas sentou na cama e pegou o cachorro que estava quase dormindo no colo.
- Eu não entendi até agora o porque você tá aqui. - Lucas disse.
- Você não me deixou falar até agora. - Ri tenta sabendo que o momento se aproximava.
- Pode falar então. - Ele disse me olhando atentamente.
- Ok então. Vou te contar desde o início. - Disse ajeitando minha coluna. - Depois que vocês foram embora eu precisava me distrair, então eu mergulhei de cabeça no trabalho. A nova coleção foi um sucesso e eu precisava me destacar novamente.
- Bobagem Isadora. Você é talentosa.
- Lucas não me interrompe por favor. - Pedi e ele me olhou assustado. - Eu acabei relaxando em relação a minha saúde, vida pessoal, eu estava vivendo só pro meu trabalho. Eu precisava arranjar uma distração e fiquei obcecada por aquilo.
- Tudo isso porque viemos embora? - Lucas questionou. - Não precisa terminar.
- Preciso sim. Semana passada eu me senti mal, achei que fosse a ansiedade me invadindo já que eu estava tão estressada, um dia eu desmaiei no trabalho e então me levaram pro hospital.
- Você tá doente? - Lucas questionou.
- Deixa eu terminar, por favor. É muito difícil falar isso aqui.
- Eu tô preocupado com você. Quando eu vim embora você me disse que eu curei seu coração, nao queria ser o estopim pra uma doença agora desencadeada por uma crise nervosa.
- Lucas falou.- Lucas, eu não estou doente. - Cochichei.
- Estresse pode desenvolver depressão ou síndrome do pânico. - Lucas continuava dizendo.
- Lucas, deixa eu falar. - Gritei.
- Não grita, eu moro em condomínio, não é como casa, os vizinhos reclamam por qualquer barulho. - Ele grita.
- Me deixa falar então. - Gritei novamente.
- Fala. - Ele gritou.
Eu segurei seu rosto focando sua atenção em mim.
- Eu não tô só com estresse ou ansiedade. - Seus olhos me sondavam curiosos. - Eu tô grávida.
~~~
Autora: VOCÊS SÃO CHATAAAAAS. Quis fazer um drama enquanto a gravidez da Isa, mas algumas de vocês já sacaram. Eu gostaria de saber o que vocês esperam dos próximos episodios, a história tá bem próxima de acabar e eu gosto das ideias de vocês. Beijos e espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!