Acordei com o sol começando a invadir os espaços entre as madeiras da janela. Me estiquei na cama e vi o Lucas dormindo bem calminho, olhei meu celular e vi que marcava 06:15 no relógio. Reclamei mentalmente e levantei da cama. Estava com sede.
Fui até a cozinha e pra minha surpresa Carol estava lá, um guardanapo em mãos e as taças usadas ontem a noite ajeitadas em fileiras.
- Por favor. Me diz que você não acordou esse horário pra arrumar a louça que sujamos ontem. - Disse a ela.
- Não. - Ela reclamou. - Eu só tô sem sono.
- Christian tem alguma coisa haver com isso? - Questionei.
- Claro que não. Quem você acha que eu sou pra perder o sono por causa de um garoto? Ainda mais o Christian.
- Minha amiga Carol que apaixona fácil?
- Eu não tô apaixonada por ele. Eu só quero... Pegar ele. Você entende? - Ela disse e sentou em uma cadeira a mesa.
- Entendo, só não concordo. Com tanto gringo na sua cola, você vai querer logo o Christian?
- Digo o mesmo a você. Com tanto gringo na sua volta você vai querer logo o T3ddy.
- É diferente. - Respondi.
- Por que?
- Lucas é gostoso. - Disse e ela riu.
- Ele é um gatinho, né? - Ela disse e eu concordei. - Mas você já pulou emcima do menino, nem tive tempo.
- Ele que veio atrás de mim. Eu nem queria.
- E você nem gostou disso, né. Como foi a noite?
- Não consegui dormir até ele pegar no sono. O garoto é muito inquieto, fica falando, se mexendo, ligando e desligando a luz. E você?
- Christian deitou, virou pro canto e dormiu. - Ela disse desanimada.
- Que broxante!
- Nem me fala. Tô arrependida de ter vindo pra cá. Jurei que ia conseguir dar uns beijos, mas pelo visto gastei dinheiro à toa com o aluguel desse lugar.
- Ah não desanima assim, se você não conseguir beijar pelo menos a gente pode se divertir.
- No meio do mato?
- Foi o lugar que você escolheu. - Disse e ela bufou irritada. - Bom, vou voltar pra cama.
- Acho que eu também.
- Vê se dorme, criatura. Tá frio e a gente vai ter o dia livre.
- Tá bom. - Ela disse e foi se arrastando pro quarto.
Voltei pro quarto e fechei a porta, deitei devagar pra não acordar o Lucas. Puxei as cobertas lentamente e me acomodei na cama. Quando menos percebi o Lucas se mexeu bruscamente na cama me assustando.
- Que isso? - Questionei assustada.
- Você me acordou. - Ele disse.
- Eu deitei com toda calma do mundo pra não acordar você e levo um susto desse.
- Desculpa. - Ele disse e tentou me abraçar, mas eu o empurrei. - Você tá gelada. Onde estava?
- Fui tomar água.
- Você vai se resfriar.
- Garoto. Cala a sua boca antes que eu me estresse com você.
- Mas está frio e você com pouca roupa. Vai pegar um resfriado desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!