Depois de levar as duas malas pra conhecerem alguns pontos turísticos na cidade, estávamos os 3 com fome e paramos em um restaurante pra comer.
Escolhemos uma mesa no centro, coisa que eu jamais faria, nunca gostei de ser centro das atenções. Lucas parecia ser assim também, mas por algum motivo quando ele estava perto do Christian ele mudava, não sei ao certo se ele gostava disso ou se fazia pra agradar o amigo.
Nossa comida chegou e eles não pararam de conversar, pensei que pelo menos nesse momento teria paz, mas pelo visto estava enganada.
- Essa comida é maravilhosa. - Christian disse.
- Eu sei, eu tenho um ótimo gosto. - Respondi.
- E o que isso tem haver? - Christian perguntou.
- Vocês escolheram a mesma coisa que eu. - Respondi.
- Ah é por isso. - Christian respondeu. - Pensei que era porque você pegou meu amigão aqui. - Bateu no ombro do Lucas.
Revirei os olhos e suspirei, pude ouvir o Lucas dar um risinho e quando o olhei estava vermelho.
- Queria saber como isso aconteceu. - Christian continuou. - Vocês são tão diferentes.
- Os opostos se atraem. - Lucas cochicou.
- Ah cala a boca você também. - Resmunguei.
- É muito estranho pensar em vocês dois juntos. Na verdade é muito estranho pensar em você com qualquer pessoa Isadora, nada pessoal. - Christian disse.
- Nada contra você Christian, mas calado você é um poeta. - Respondi.
- Concordo. - Lucas diz.
- Puxa saco. Vocês dois se merecem mesmo. - Christian diz de braço cruzado, Lucas me olha e da um risinho, sorrio sem mostrar os dentes de volta pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!