Terceiro dia

6.1K 442 859
                                    

Depois de quase uma semana de férias finalmente consegui dormir a vontade. Acordei sem despertador, gritos, ou a Carol espancando minha porta.

Sentei na cama e ergui os braços pra conseguir me espreguiçar, em seguida procurei meu relógio e percebi que eram 10:12 sorri satisfeita com o horário e levantei da cama, pelo silêncio era nítido que a Carol não estava, me dirigi até a cozinha por que estava faminta mas o que vi lá me fez cair da minha nuvem de felicidade.

- Bom dia Isa. - Christian disse.

- Isadora. - Corriji irritada.

- A Carol te chama de Isa. - Ele provocou.

- A Carolina é minha melhor amiga e mora comigo a 7 anos. - Disse indo até o armário e pegando uma xícara.

Lucas grunhiu e deu uma gargalhada, revirei os olhos, por que minha felicidade não pode durar tanto?

Christian cochichou algo pro Lucas que por sua vez ralhou com o amigo e recebeu algo como um ciumento como resposta. Fico me questionando mentalmente se estão falando de mim.

Peguei um pão e uma xícara de café e fui pra sala, ficar com eles na cozinha me irritava. Sentei no sofá e liguei a televisão, mas eles vieram atrás de mim e se jogaram no sofá ao meu lado.

- Isadora. - Christian chamou.

- O quê? - Respondi olhando pra televisão.

- Carol já falou com você? - Ele questionou e eu tive um mau pressentimento.

- Não, o quê? - O olhei confusa.

- Você vai levar meu amigo T3ddy no curso hoje por que ela e eu vamos sair. - Ele disse e eu senti meu sangue borbulhar.

- Como eu vou levar? - Berrei. - Alguém me perguntou se eu tenho algum compromisso?

- Isso você conversa com a Carol. - Christian levanta do sofá tranquilo demais. - Eu vou me arrumar por que vou encontra-la daqui a alguns minutos. Boa sorte T3ddao. - Ele bateu no ombro do amigo.

Fiquei observando o Christian sumir no corredor,  nesse momento tive vontade de ir atrás e esgana-lo. Olhei pro lado e vi o outro idiota me olhando com a típica cara idiota que ele me olhava.

- Agora somos só você e eu aqui né. - Ele disse, eu sufoquei um grito de raiva e sai rumo ao meu quarto.

Quando estava abrindo a porta pra poder entrar no "incrível mundo de Isadora", mais conhecido como quarto, ouvi a voz da Carolina entrando dentro da casa, sai pisando pesado até a sala onde ela deveria estar.

- Carolina. - Gritei antes que ela entrasse na cozinha.

- Ferrou T3ddy, ela me chamou de Carolina, corre. - Ela disse pro Lucas.

- Por que eu vou ter que levar esse garoto na aula? Eu pensei que o combinado seria eu não precisar me envolver com nada deles.

- Eu sei Isa. - Ela revirou os olhos. - Mas eu vou levar o Chris pra dar uma volta na cidade pra ele poder gravar uns vídeos pro canal dele.

- Leva esse aqui também. Que culpa eu tenho disso? - Gritei.

- Culpa nenhuma e ele não quer ir. Custa você me ajudar um pouco? - Carol gritou.

- Eu acho que eu vou pro meu quarto... - Lucas disse sem jeito se levantando do sofá mas Carol o empurrou pra que sentasse novamente.

- Custa. Você sabe desde o início que eu não queria recebe-los aqui e mesmo assim você insistiu dizendo que eu não precisaria me preocupar com nada que envolvesse eles. Esse foi o único motivo pra eu aceitar. - Berrei.

- Você sabe que eu não quis que eles viesse pra cá por amor, mas sim por que eu to precisando da grana, e não é só eu, você também precisa. - Ela gritou.

- Vocês não precisam brigar, eu vou de táxi. - Lucas disse.

- Cala a boca. - Gritei com ele. - Carolina, você sabe que não precisava, eu poderia arrumar outro emprego, trabalharia em dobro.

- Se eu não consigo emprego você iria conseguir. - Ela debocha.

- Eu trabalharia em qualquer coisa, até de atendente em uma lanchonete.

- Você ta querendo dizer que eu não aceito qualquer coisa? - Ela questiona e eu confirmo com a cabeça. - Eu só procuro um emprego que seja de acordo com o tanto que eu estudei e me especializei, é pedir muito?

- Não Carolina, não é, mas quando a gente ta precisando de trabalho a gente precisa aceitar qualquer coisa. - Disse impaciente.

- Você fala por que continua com seu trabalhinho do sonhos. - Ela debocha.

- Você se esqueceu né? Esqueceu que eu já trabalhei com quase tudo nessa cidade antes de arrumar o trabalhinho dos sonhos? - Gritei.

- Chega. - Lucas gritou e se levantou do sofá. - Chega as duas. Eu dou um jeito, não precisam brigar.

- Não se mete na nossa briga. - Disse a ele.

- Tudo bem. - Ele suspirou. - Eu vou de táxi, não precisa incomodar a Isadora, Carol.

- Cala a boca e senta ai. - Carol gritou e ele se sentou. - E você vem aqui comigo. - Ela me puxa pelo braço.

Entramos no meu quarto e eu me sento sob a minha cama de braços cruzados, Carol caminha de um lado pro outro irritada.

- Eu sei que você não queria eles aqui, e sinceramente? Eu também não, mas já que eles estão aqui você pode me ajudar. Eu estou querendo agrada-los, porque se eles resolverem ir embora e não ficarem o mês inteiro eles não vão pagar e vai ser inútil ter recebido eles aqui. - Carol disse.

- Eu não quero. - Me atiro na minha cama e cubro meu rosto com uma almofada.

- Mas me ajuda vai. Você não precisa casar com ele, só leva-lo pra aula. - Carol se abaixa na minha frente e eu tiro a almofada do meu rosto. - Por favor.

- Tá bom. - Reviro meus olhos.

Opostos - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora