Acordei no dia seguinte com os três patetas empolgados falando alto na sala, mesmo com sono levantei da cama, mas me arrependi quando lembrei que fiquei de ajudá-los a encontrar roupas hoje.
- Óia, até que enfim. - Christian disse.
- Que horas são? - Questiono.
- Quase 11. - Mauro responde.
- Eu tô aproveitando meus últimos dias de férias. - Disse indo até a cozinha pra pegar uma fruta.
- Depois que você comer nós vamos, né? - Ouvi os passos dos três entrando na cozinha.
- Sim. - Revirei os olhos. - Vocês realmente estão ansiosos?
- Sim. Eu procurei até umas inspirações no pinterest. - Christian disse me mostrando algumas fotos.
- Você precisa entender que é uma coisa nova pra nós. - Mauro disse enquanto Christian ainda me mostrava as fotos.
- E a chance de vivermos isso novamente é pequena. - Lucas completou.
- Eu entendo vocês. - Disse olhando as fotos ainda. - Mas vocês precisam me deixar acordar primeiro.
- Já sabe em qual loja vai nos levar? - Christian questionou.
- Ainda não. - Respondi.
- Pensei que íamos na loja que a Carol trabalha. - Lucas disse.
- Lá não tem o tipo de roupa que precisamos. - Respondi comendo minha banana.
- Você disse que não é chique. - Mauro respondeu.
- Sim gente. Quando vocês virem o que eu vou propor vão entender. Mas vocês precisam me deixar respirar.
- Tá bom, vamos pra sala e deixar a Isa comer. - Lucas disse tirando os meninos dali
Eles iam conversando pra sala, quando o Lucas olhou pra mim e riu. Devolvi o sorriso e ele piscou.
~~
Eles conversavam demais quando estavam juntos, mais que o normal. Pra variar toda vez que o Christian entrava no carro queria tirar no par ou ímpar quem ia na frente, quem ganhou foi o Mauro, não sei porque, mas acho que ele deu uma roubadinha no jogo. Lucas me olhou com cara feia quando o Mauro sentou ao meu lado, não posso fazer nada se ele não é esperto o suficiente.
Paramos em uma loja e escolhemos uma roupa para o Mauro, ele se encaixava em um estilo mais básico, então foi fácil encontrar algo que ficasse bom nele.
Na segunda loja ninguém gostou de nada, meu estômago já roncava, eu deveria saber que uma banana não seria o suficiente para me manter alimentada. Fomos almoçar e em seguida voltamos a visitar as lojas.
Pro Lucas era mais difícil de encontrar algo que ficasse bom, mesmo sendo bonito ele não tinha um estilo bem definido, eu tinha que contar com a sorte que ele gostasse de algo, mas pra minha sorte ele logo encontrou.
Christian ainda nos daria trabalho, eu sei que ele imaginava algo mais descolado, mas ainda não tínhamos encontrado. Quando eu já estava prestes a desistir vi um blazer estampado em uma vitrine, o mostrei e ele surtou, entramos na loja e ele conseguiu fazer suas compras. Finalmente.
- Você não vai comprar sua roupa? - Christian me questionou.
- Eu já tenho. - Respondi.
- Podemos saber como ela é? - Christian questionou.
- Sim amanhã vocês saberão. - Respondi.
- Nossa que misteriosa. - Christian disse.
- Eu tô cansadão. - Mauro disse.
- Sim, vocês me fizeram ir em umas 10 lojas. - Respondi.
- Ainda bem que agora vamos pra casa. - Mauro disse enquanto nós nos aproximavamos do carro.
- Par ou ímpar pra saber quem vai na frente. - Christian gritou.
- Ah para de frescura cabeçudo. - Lucas disse.
- O carro é da Isa, ela quem decide. - Mauro completou.
- Mas gente é óbvio quem ela vai escolher. - Christian disse.
Os três ficaram me olhando, Lucas já começava a fazer bico e eu olhava sem raciocinar direito.
- Tem razão. O carro é meu e eu escolho quem eu quiser. E eu quero o Lucas. - Digo finalmente arrancando um sorriso do Lucas.
- Que dúvida. - Christian disse e rolou os olhos.
- O carro é meu, as duas pessoas que eu mais gosto são o Mauro e o Lucas. O Mauro veio do meu lado na vinda e agora o Lucas vai voltar e acabou aqui a discussão. - Disse e entrei no carro.
Os meninos entraram em silêncio no carro, antes de partirmos deixei bem claro que só sairia caso todos estivessem de cinto e ele e obedeceram. Então fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!