Acordei cedo no dia seguinte, sentia muito frio e procurava cobertas na cama mas não encontrei, então rolei pro lado na tentativa de encontrar o Lucas ali, mas pra minha surpresa quase cai da cama e não o encontrei. Lembrei que mandei ele dormir no quarto dele ontem a noite e ri quando lembrei que ele foi bravo pra lá. Lucas e seus dramas.
Vi um cobertor do outro lado do quarto então levantei e fui buscar, quando o peguei na mão pensei que poderia ficar melhor se eu dormisse com o Lucas então decidi ir até o quarto dele.
Abri a porta devagar e fui caminhando até o quarto do Lucas no exato momento que passei em frente do quarto da Carol ela abriu a porta, com o susto quase gritei e ela também.
- Que susto! - Exclamei com a mão no peito.
- Eu que digo, você nunca tá acordada esse horário.
- Eu acordei com frio, então decidi ir até o quarto do Lucas pra dormir com ele.
- Isso ainda vai dar casamento. - Ela riu e balançou a cabeça.
- Você ainda tá muito chateada comigo?
- Não. Na verdade depois que você jogou refrigerante no Christian ele não prestou atenção em mais nada. E falando nisso ele disse que vai te matar. Acho que é útil você saber disso caso ele apareça no seu quarto de madrugada.
- Eu encho ele de porrada. Eu não ligo pro que o Christian acha ou deixa de achar sobre mim. Eu fui uma filha da mãe com a minha melhor amiga e isso me deixa chateada.
- Tá tudo bem Isadora. Eu sei que quando você perde a cabeça fala mais que a boca. Eu tô acostumada já.
- Jura?
- Não porque eu ainda quero bater em você, mas agora eu preciso trabalhar e você vai pegar frio se continuar aqui.
- Tudo bem. - Disse e em seguida dei um espirro.
- Vai ficar gripada.
- Sim tomei banho de chuva ontem.
- Ontem? Mas você não saiu de carro?
- Isso é uma outra história que envolve eu ter saido na chuva ontem e a sua moto.
- Minha moto? Essa não é a melhor forma de fazer as pazes comigo.
- Te amo amiga. - Gritei e fui pro quarto do Lucas.
- Piranha. - Ouvi a Carol gritar quando entrei no quarto.
Tava escuro o quarto, mas com dificuldade consegui ir até a cama do Lucas. Sentei devagar e puxei as cobertas, o perfume dele quente invadiu minhas narinas e eu senti que ia enlouquecer. Deitei levemente do lado dele e me cobri, fui me aconchegando nele e abracei sua cintura por trás. Ele estava tão quentinho e aquilo ali me deixava tão confortável que nesse momento torci pro tempo passar bem devagar, só pra aproveitar a situação.
- Isa? - Sua voz rouca de sono me despertou.
- Sim.
- O que você tá fazendo aqui?
- Tá frio no meu quarto.
- E só por isso você tá aqui?
- Por que o Christian disse pra Carol que ia me matar também.
- Eu também diria isso no lugar dele.
- Lucas?
Ele riu e virou de frente pra mim
- Você tá gelada.
- Acho que vou me gripar.
- Eu cuido de você.
- Engraçado né? Já tô me sentindo bem melhor.
- Besta. - Ele riu. - Eu gosto de você assim. Pertinho de mim.
Merda de garoto. Tinha que estragar o clima.
- Vamos dormir? Tá frio.
- Vamos né. - Ele disse visivelmente decepcionado.
Me soltei do abraço dele e então me aconcheguei em um dos travesseiros. Fechei os olhos e fiz força mentalmente para dormir.
Senti os dedos quentes do Lucas acariciando meu rosto e então virei de costas, não gostava de tanto toque assim.
- Bom dia, Isa.
- Boa noite, Lucas.
~~
Quem é vivo sempre aparece né.
Desculpem a demora pra postar capítulo novo pra vocês, mas eu estava em reta final nesse semestre e minha vida se resumia em trabalhos e provas e isso afetou diretamente minha criatividade. Peço a compreensão de vocês e pretendo atualizar com mais frequência aqui, até porque estou com ideias de novas histórias.Muito obrigada por acompanharem, vocês são demais. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!