Chegamos tarde e eu não tinha sono, olhei pro lado e vi o talarico do Mauro dormindo no chão, quando vi a janela percebi que já amanhecia e as pessoas começavam a se movimentar na rua. Pra eles já era hora de acordar.
Levantei da cama e fui até o banheiro, não queria nada, apenas caminhar, sai dali e fui na cozinha, tentei beber um copo de água, mas também estava sem sede, então sentei na sala, naquele sofá que a Isa vivia deitada quando chegamos aqui.
Falando nela, olhei em direção do seu quarto e vi a porta aberta, sei que sua irmã está dormindo com ela, mas me senti tentado a ir até lá, então fui.
As duas dormiam tão calmas, cada uma virada pra um lado, provavelmente cansadas. Me escorei no batente da porta e fiquei observando o sono tão tranquilo das duas irmãs, até que me deu sono também, fui até a Isa e passei a mão nos seus cabelos ela gemeu, me olhou, fez cara de brava e virou de costas pra mim. Eu sorri e fui pro meu quarto.
Mais tarde quando acordamos Christian e Carol já não estavam em casa, provavelmente saíram pra algum lugar, quando cheguei na cozinha estavam Isa e Mauro conversando, olhei em todos os cantos e não vi a Dani que devia estar dormindo no quarto, de ver os dois sozinhos senti meu coração bater mais depressa.
- Tá tudo bem? - Questionei me aproximando da Isa.
- Sim, porque não estaria? - Isa me questionou e eu fiquei sem saber o que dizer.
Fiquei em silêncio tentando achar uma boa justificativa pra pergunta dela.
- Olha, Isa. O gato comeu a língua do T3ddy. - Mauro disse arrancando um riso da Isadora.
- O Mauro te chama de Isa? - Questionei a garota.
- Sim. - Ela respondeu como se fosse óbvio.
- O Christian mora com você a semanas e você não deixa ele te chamar assim. - Respondi irritado.
- Não tem nem comparação né Lucas. - Ela disse.
- Por que não? - Senti meu sangue correndo mais rápido.
- Porque o Mauro é legal. - Ela respondeu olhando pra ele.
- Mas e eu. Você demorou dias pra deixar eu te chamar de Isa. - Falei.
- Mano, você tá com ciúmes? - Mauro me questionou.
- Nã-não. Só achei estranho. - Disse.
- Aham. - Isadora gargalhou.
- E se eu tiver qual o problema? Vocês dois recém se conheceram e já ficam aí como se fossem amiguinhos. - Virei o rosto.
- Mauro ele tá com ciúmes de você. - Isadora disse.
- Eu acho que é de você. - Mauro respondeu.
- De mim? Claro que não. Ele sabe que nós não temos nada. - Isadora deu de ombros.
Essa situação era divertida pra ela.
- Claro que sei Mauro. A gente só se beija, né Isadora. - Disse pro Mauro.
- Exatamente, Mauro. A gente só se beija. - Ela disse, levantou da cadeira e saiu da cozinha.
Mauro ficou olhando ela se afastar.
- Ela é brava. - Mauro riu.
- Você não viu nada. Eu passei um trabalhão pra chegar onde estamos hoje. Eu tive que passar emcima do meu orgulho muitas vezes e você sabe que sou orgulhoso.
- Você fica bobão quando tá perto dela. - Mauro riu.
- Como se você também não ficasse. - Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!