Não precisei buscar o Lucas no curso, Carolina buscou o Christian e já o trouxe, então passei a tarde dormindo já que estava exausta.
Esperei o movimento na casa melhorar e fui até a cozinha onde Carolina estava, precisava conversar com ela, mesmo sendo doida sempre me ouvia.
- Carol, eu vou te matar. - Disse entrando na cozinha.
- Olá amiga, meu dia foi ótimo e o seu? - Disse irônica.
- Poderia ter sido melhor se você não tivesse me influenciado a tomar decisões bobas. - Bufei cruzando os braços e apoiando meu quadril na mesa.
- Qual decisão? - Me olhou estranha.
- Uma que você me propôs ontem a noite. - Disse olhando minhas unhas.
- Mentira que você... - Ela deu uma pausa com uma estranha felicidade estampada no rosto. - Você fez?
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa Lucas entra na cozinha e vem até mim, para na minha frente, afasta meu cabelo que está no meu rosto para trás e então me abraça.
- Da pra parar? - Pergunto tentando me soltar.
- Eu tô com frio. - Ele diz.
- Ah mentira, vocês fizeram. - Carol grita.
- Carolina para não é nada disso, a gente só... - Antes que eu pudesse terminar a frase ela vira as costas e vai rumo à sala.
- O Christian precisa saber disso. - Ela vai gritando em direção a ele. - Christian o T3ddy e a Isadora estão se pegando.
Tendo me desvencilhar do Lucas mas ele continua igual um chiclete grudado em mim.
- Viu o que você fez? A Carolina vai aumentar a história agora. - Digo brava.
- Pensei que vocês fossem amigas e contassem tudo uma a outra.
- Primeiro que somos amigas, não duas retardadas pra contarmos tudo uma a outra. Segundo que eu não tive nem tempo de contar porque você abriu o bocão.
- Óia é verdade então. - Christian aparece com Carolina na cozinha e flagra o Lucas abraçado na minha cintura.
- Eu vou te matar. - Digo pro Lucas com os dentes cerrados.
- Pela cara dela é melhor nós sairmos daqui. - Carolina diz pro Christian.
- Por quê? - Christian pergunta.
- Não questiona Chris, só vem. - Carol puxa o Christian e os dois fogem dali.
- Desculpa Isa. - Lucas pede.
- Isadora. - Falo com raiva e o empurro. - Me solta. Eu não gosto de abraços e beijinhos, então não fica me agarrando.
- Não vai acontecer de novo. - Ele diz entristecido.
- Assim espero. - Digo saindo da cozinha e então ouço seus passos atrás de mim, paro e olho pra trás o fazendo parar. - E não vem atrás de mim.
Saio pisando com raiva rumo ao quintal, detesto essa exposição que a minha vida pessoal está tendo desde que eles chegaram e pelo visto a tendência é só piorar.
Peguei minha carteira de cigarro do bolso de trás da calça e acendi um, o último, fumei sentindo a raiva correr na minhas veias.
Garoto tonto.
Péssima ideia, Isadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!