Eu não aguentava mais a ansiedade do Lucas esperando o amigo. No dia que buscamos a Daniela já estava irritante, mas hoje estava mil vezes pior.
Ele caminhava de um lado para outro freneticamente, roía as unhas, falava sem parar e se mexia o tempo inteiro. Daniela estava no celular e parecia estar completamente desligada do mundo ao redor. Ou seja, teria que aguentar sozinha.
- Você vai adorar o Mauro. - Lucas disse pela milésima vez.
- Se ele for como o Christian... - Respondi.
- Mauro e Christian são totalmente diferentes.
- Assim espero. - Respondi.
O avião do amigo do Lucas pousou e logo em seguida as pessoas começaram a aparecer. Ele já estava ansioso, mas nesse momento parecia que ia morrer. Andava sem parar e ria sozinho.
Um menino cacheado apareceu e Lucas foi ao encontro dele. A cena era bonitinha, os dois amigos se abraçando. Lucas gargalhava de felicidade, eu admirava a forma como ele ficava feliz com pequenas coisas.
Os dois vieram até nós e então eu fiquei curiosa, o amigo do Lucas era cacheado e... Japonês? Era uma mistura no mínimo interessante.
- Hi my name is Mauro. and you what is your name? - O amigo do Lucas me estendeu sua mão.
- Isadora. - Respondi e ele me olhou confuso enquanto Lucas riu.
- A Isa é brasileira, Maurinho. - Lucas disse.
- Ah que legal. - Ele disse surpreso.
- E eu sou a Daniela, prazer. - Dani cumprimentou o Mauro.
- Prazer. Todos são brasileiros? - Ele questionou e assentimos com a cabeça. - Nossa que legal. - Ele sorriu. - Nossa nem acredito que cheguei, o vôo deu complicação... - Ele dizia enquanto caminhava com o Lucas.
- Achei ele gatinho, você não? - Dani cochichou pra mim enquanto os meninos caminhavam na nossa frente.
- Achei. - Cochichei.
- Até que enfim um crush pra mim. - Ela disse e eu a olhei. - Qual foi?
- Seu único crush é o chinelo da mamãe. - Respondi.
- Ai Isadora. Bem dizem que você é chata.
Ela disse e eu ri.
Como já era tardinha ainda fomos buscar o Christian no curso. A felicidade dos três quando se encontraram era contagiante. Era como se não vissem a anos. Eles falavam sem parar no carro, mas eu nem me incomodava eles estavam felizes.
Nos encontramos com a Carol em casa e decidimos ir em um barzinho, fazia algum tempo que não saíamos pra lugares assim e hoje o dia estava pedindo. Estava calor, era uma noite bonita e os amigos estavam se reencontrando o que deixava tudo com um clima bacana.
Ao chegar no bar escolhemos uma mesa e sentamos, Lucas sentou ao meu lado esquerdo e Dani do meu lado direito. O amigo do Lucas que acabei de conhecer sentou na minha frente o que me facilitava observa-lo.
Ele era realmente diferente do Christian. Falava menos, tinha umas ideias legais, parecia inteligente, parecia ser um bom amigo. Ele era um tipo de garoto interessante.
- Queria saber o que você tá pensando. - Lucas colocou o braço atrás da minha cadeira e beijou meu ombro.
- Se eu falar você vai ficar bravo. - Dei um gole no meu drink e ri.
- Não vou não. Pode falar. - Ele disse.
Dei um risinho e olhei pro Lucas, ele parecia curioso.
- Seu amigo é solteiro? - Questionei.
Lucas me olhou com os olhos semicerrados.
- Qual o motivo da pergunta? - Ele questionou.
- Curiosidade só. - Ri da cara que o Lucas estava fazendo.
- Não sei. - Lucas tirou o braço da minha cadeira e virou pra frente.
- Você ficou bravo. - Disse.
- Não fiquei não. Imagina. - Ele balançou a cabeça. - A Carol tá solteira?
- Tá, mas ela tá a fim do seu amigo. - Respondi rindo.
- E a sua irmã? - Ele questionou de novo.
- Tá, mas é menor de idade.
- E a sua amiga do trabalho? A Samantha. - Ele perguntou de novo.
- Lucas, eu não vou ficar brava com você. - Respondi.
- Nem eu com você. - Ele disse ainda de braços cruzados.
- Então me dá um beijo. - Disse e ele me olhou, deu um beijo tão rápido na minha bochecha que praticamente não encostou. - Da um beijinho direito.
Ele me olhou e revirou os olhos. Virou pra mim e deu um na minha boca bem lento, entre o beijo ouvi os gritos de comemoração na mesa.
- Até que enfim. Acho que nunca vi esses dois beijarem. - Christian disse.
- O que eu perdi? - Mauro questionou.
- Uma longa história de brigas e amor. - Carol respondeu.
- Menos Carol, bem menos. - Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!