Depois do banho no lago voltamos pra casinha onde estávamos instalados. Já estava anoitecendo e o céu estava nublado como se fosse chover.
Eu tossia sem parar, Lucas só me olhava e ria se ele dissesse uma palavra se quer eu o mataria.
Eu fui a primeira a tomar banho já que minha tosse só piorava. Liguei o chuveiro bem quente e deixei a água cair sob mim. Senti como se meu corpo inteiro relaxasse.
- Isa? - Lucas me chamou?
- Que foi gatinho?
- A gente não pode tomar banho junto? - Ele questionou e eu revirei os olhos.
- Vai se catar garoto. Óbvio que não.
- Sabia que você ia dizer não, mas não custa tentar, né? - Ele diz me fazendo soltar um risinho abafado. - Isa, você tá pelada?
- Não, eu tomo banho de roupa.
- É estranho conversar com alguém e saber que essa pessoa tá pelada.
- Você tem cada ideia, Lucas.
- O que você iria achar se soubesse que eu tô pelado agora?
- Nada? - Sugeri.
- Eu acho estranho. Isa, vai demorar muito o banho? Tá frio.
- Não. - Suspirei e desliguei o chuveiro. - Você não vai me dar sossego se eu não sair. - Pego minha toalha que estava pendurada e me enrolo.
Saio do banho e encontro o Lucas sentado no chão do banheiro só de cueca.
- Posso? - Disse levantando do chão e indo em direção do chuveiro.
- Deve. - Disse e assim que ele passou por mim dei um tapinha na bunda dele. - Desculpa mas eu não resisti. É muito popozão.
- Gente eu fui abusado. - Ele disse com uma cara de apavorado.
- Besta. Toma banho logo que o jantar já deve estar quase pronto.
Fui pro quarto e me vesti, assim que terminei me encontrei com a Carol na cozinha. Ela me pediu ajuda no jantar mas não quis. Não queria ficar fedendo a cebola e essas coisas, então Christian ajudou.
Peguei uma taça de vinho e me sentei assistindo os dois na cozinha, era inegável que os dois tinham uma sintonia incrível, até mais que Lucas e eu, mas ainda não conseguia imaginar a Carol com ele. Na verdade a Carol com ninguém. Será que é egoísmo demais não querer dividir minha amiga?
Lucas apareceu na cozinha e sentou ao meu lado, ficamos observando Christian e Carol sem dizer nada. Apenas admirando.
- Eles são fofos. - Lucas disse.
- A Carol é fofa. Christian é só um babaca metido.
- Você implica demais com ele.
- Até não implicaria se ele não fosse tão besta.
- Eu também sou e você gosta de mim. - Ele me olhou. - Pelo menos acho que gosta.
- Gosto mais do que dele.
Uma música começa e então cortamos o olhar e olhamos pra Carol e Christian.
- Tudo com música fica melhor. - Carol disse.
Ela e Christian começaram a rir e se balançar no som da música.
- Uma dança linda moça? - Lucas levantou da cadeira e me ofereceu a mão.
- Tu tá brincando. - O encarei.
- Vamos. Só uma dança.
- Eu não gosto de dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!