Nem comi ontem, depois de todo estresse fui me deitar e dormir. Pra variar acordei com batidas na porta, virei pro canto e fingi que não era comigo.
Me despertei num susto com alguém me olhando da minha cama, sentei rapidamente ofegante sem distinguir direito por conta da escuridão do quarto.
- Calma, sou eu. - Lucas diz.
- Garoto não faz mais isso. - Digo com a mão no coração. - Parece uma assombração.
- Desculpa, eu bati e você não atendeu.
- Deve ser por que eu não quis atender. - O encarei brava.
- Eu imaginei. - Ele riu debochado. - Por isso que entrei.
- Sem noção. O que você quer?
- Carol disse que agora que estamos juntos eu preciso cuidar de você...
- De onde a Carol tirou que eu preciso de cuidado?
- Ela disse que você não se alimenta direito e que se deixar você dorme o dia inteiro. - Ele responde tranquilo.
- Meu sono me alimenta. - Deitei novamente.
- Não sob os meus cuidados. - Ele puxa minhas cobertas.
- Eu vou te matar. - Sento novamente na cama. - Devolve meu cobertor.
- Se você levantar da cama eu devolvo.
- Eu durmo sem coberta, não tem problema. - Deitei novamente.
- Ótimo então eu vou deitar junto. - Disse sentando ao meu lado.
- Ridículo. - Sento na cama. - O que você quer fazer?
- Sair pra comer.
- Não tem comida da Carolina aí? - O questionei.
- Você não sabe ser romântica não? - Ele questiona e eu o encaro. - Não né.
- Óbvio que não. E não me leva a mal mas nós não temos nada pra sermos românticos um com o outro. - Gargalhei.
- Você é muito desagradável Isadora.
- Obrigada. Onde você pretende ir.
- Isso é um sim? - Ele diz e eu concordo com a cabeça. - Sei lá, não conheço nada aqui.
- Quer dizer que você me convidou pra sair e não escolheu nem o lugar?
- Eu não sou daqui.
- Ok. - Revirei os olhos e levantei da cama. - Vou me arrumar e daqui a meia hora saímos. Meia hora.
- Tá bom. - Ele diz e tenta me beijar, mas eu desvio. - Chata.
Ele sai e eu vou tomar banho, não sei exatamente o que esperar do restante desse mês com o Lucas, mas se ele tá achando que vai virar meu dono tá muito enganado.
A meia hora que eu tinha dado a ele já tinha passado a muito tempo e eu estava afundada no sofá o esperando, Christian não estava em casa e a Carol devia estar no trabalho há um bom tempo.
- Vamos? - Ele diz chegando na sala.
- A noiva está pronta. - Disse irônica.
- É que eu estava procurando o véu. - Ele disse.
- Idiota. Vamos?
- Vamos, você podia deixar eu dirigir hoje, né. - Disse me seguindo até a porta.
- Qual a chance de eu deixar alguém que não sabe ir a um restaurante dirigir meu carro.
- Ah Isa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!