Nesse momento eu assistia minha irmã, Lucas e Christian gravarem um vídeo pro YouTube. Eles queriam gravar um eu nunca, aquela brincadeira que brincamos quando eles chegaram aqui, mas eu não deixei. Não queria ver a dignidade da minha irmã indo pelo ralo na internet.
A cada 10 palavras do Christian, 9 eram bobagens, enquanto Lucas só ria. No meio disso a Dani falava sem parar, ela se comunicava bem, era dinâmica, exatamente do jeito que sempre quis ser, mas na verdade eu sempre fui tímida e quase morria pra falar em público.
Saí da sala deixando eles gravando ali e fui pra cozinha, enchi um copo com água e comecei a beber devagar. Fui surpreendida com a Carol aparecendo ali. Há algum tempo não conversávamos direito.
- Você deve estar feliz, não é? - Ela questionou me fazendo ficar confusa. - Lucas e Dani estão se dando bem.
- E o que isso tem haver?
- Seu quase namorado e sua irmã se darem bem é legal.
- Menos Carolina. Lucas e eu somos apenas... - Tentei buscar palavras, mas não encontrei.
- Amigos? Você não acha realmente que a relação de vocês é profunda demais pra serem só amigos? - Carol provoca.
- E rasa demais pra sermos considerados namorados.
- Talvez vocês não sejam namorados. Pelo menos não por enquanto.
- Não vou discutir com você. - Dei as costas pra ela.
- Isadora você não é criança, mas eu te conheço bem e sei que o que você menos quer é ser amiga desse garoto. Só falta você aceitar pra si própria. - Carol disse e saiu da cozinha.
Suspirei de raiva, não preciso que as pessoas digam o que sinto. Eu me conheço, sei o que está acontecendo dentro de mim.
- Mana, os meninos estão nós convidando pra jantar fora. - Dani apareceu na cozinha falando.
- Tá bom. Eu já vou. - Disse.
~~
Fomos em um restaurante perto da nossa casa, era pequeno e aconchegante. As luzes eram escuras o que dava um clima especial, assim como gosto. Sentou ao meu lado direito a Dani e do outro Carol. Eles conversavam enquanto eu reparava no meu redor.
Lucas sentou exatamente na minha frente, eu me perdi nos meus pensamentos o observando. Ele era tão lindo, tão doce e bobo ao mesmo tempo. Tinha um sorriso tão sincero e um olhar atencioso...
O que é isso, Isadora?
É só o Lucas.
Sacudi minha cabeça tentando colocar meus pensamentos em ordem. Não podia me apegar nele. Ele vai embora daqui a alguns dias e eu não posso fazer nada para impedir.
- Você tá caidinha pelo T3ddy. - Dani cochichou.
- Menos Daniela. - Disse.
- Não adianta, Dani, ela tenta negar mas não percebe que ta mentindo pra si própria. - Carol disse.
- Da para as duas pararem. - Pedi antes que eles ouvissem e isso virasse um circo.
- Não disse. - Carol deu de ombros.
- O que as moças estão conversando? - Christian perguntou.
- Nada que seja do seu interesse. - Daniela disse.
- Mas é igualzinha a irmã. - Christian respondeu olhando pro Lucas que só riu.
- Você que é tonto. - Disse a ele.
- Eu vou embora desse lugar. To sendo humilhado. - Christian fingiu estar ofendido.
- Você provoca Chriszao. - Lucas disse.
- Vai defender a namorada e a cunhadinha? - Christian disse.
- Depois elas te ofendem você não gosta. - Lucas disse ao amigo.
- Tá todo mundo contra mim. - Christian falou encerrando o assunto.
- Eu não estou contra você. - Carol disse.
- Interesses. - Lucas falou olhando para o lado, como se quisesse disfarçar.
- Cala a boca. - Carol grunhiu.
- Hei, não manda meu cunhado calar a boca. - Dani disse a Carol. - Quer dizer então que a Carol quer beijar o Christian? É isso mesmo que entendi?
- Entendeu errado. - Carol disse.
- Entendeu certo. - Lucas e eu dissemos em uníssono o que fez com que nos olhassemos surpresos.
- Eu vou matar vocês. - Carol cobriu os olhos com as mãos em sinal de vergonha.
- Pimenta nos olhos dos outros é refresco, não é amiga. - Bati no ombro dela que me olhou de canto de olho e os cobriu com as mãos outra vez.
Como o restaurante era perto de casa fomos à pé, Lucas detestou a ideia porque era sedentário e preguiçoso, mas acabou sendo vencido pela maioria. Ele caminhava ao meu lado ansioso, eu sabia que ele queria falar ou fazer alguma coisa, mas estava com vergonha, eu não dizia nada o que o deixava pior.
- Isa, eu quero fazer uma coisa. - Lucas tomou a iniciativa e disse.
- O quê? - O questionei.
- Isso. - Ele disse e segurou minha mão entrelaçando nossos dedos.
- Só isso, Lucas? Caminhar de mãos dadas?
- Eu estava nervoso. Não sabia qual seria sua reação. Tudo que vem de você é tão inesperado. - Ele disse.
- Realmente, eu não gosto de andar de mãos dadas. - Respondi.
- Tudo bem. - Ele disse entristecido e soltou minha mão.
- Acho que com esse friozinho andar abraçado é mais gostoso. - Disse e ele me olhou com um risinho.
- Também acho. - Ele disse e me abraçou de lado. - Gosto mais assim também.
Andamos assim um pouco, até que a Daniela que andava com Christian e Carol na nossa frente parou e nos esperou deixando que os dois caminhassem sozinhos.
- É sério que a Carol quer o Christian? - Dani questionou alinhando seus passos aos nossos.
- Sério. - Lucas disse.
- E ele quer ela? - Dani questionou.
- Acho que não. - Respondi.
- Sério isso? Por vídeo o Chris parece ser muito galinha. Aqueles caras que pegam qualquer uma. E a Carol é tão bonita. - Ela disse.
- Acho que ele considera ela só amiga. Ela é muito gente boa sabe. - Lucas disse.
- Ou seja, seja escrota que eles vão gostar. - Disse irônica.
- Foi assim que você fez com o T3ddy? - Dani questionou.
- Foi, mas eu gostei de você porque consegui enxergar o seu interior. - Lucas respondeu entrando na brincadeira. - Tipo o silicone que você tem no peito.
- Garoto ridículo, depois sou grossa ele não gosta. - Respondi o que fez ele rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Duas pessoas, uma casa e 30 dias pra fazer sentimentos acontecer!