PV: Manuella
Depois que cheguei em casa e colocar as crianças na cama, fui ver como ela estava. Dormia, pelo menos isso ela conseguia.
Dormir aquela noite foi difícil pra mim. Tanto o pelo PL querendo foder, quanto pela preocupação que eu sentia por deixar o Conan sozinho.
Me remexi na cama até o PL me expulsar de lá. Falando que tinha trabalho de manhã, como se traficar fosse trabalho.
Fui pro sofá. Lutava contra a raiva e contra a dor de deixa-lo sozinho. Já senti a dor de não ter ninguém, e me odiei por fazer isso com ele.
Vi o PL e as crianças saírem, elas foram com a Luana, dinda da Tina. Ela sempre passa uma vez por mês pra ficar com as crianças. Levou a Flávia no embalo.
A Sofia só desceu pra comer e voltou pro quarto. Ela não parecia ter dormido nada, parecia ter chorado a noite toda.
Ela nem me olhou direito quando desceu, e parecia estar nas nuvens enquanto beliscava a comida.
Deu 8h, 9h e 10h da manhã e o Conan ainda não tinha chegado.
Nesse ponto a minha raiva decidiu dominar em vez da empatia, e a minha vontade já era de mata-lo.
Descanço! Descanço pra que, se a outra tava feito morta viva no outro quarto?
Fiquei no sofá, rezando pra ele chegar. Mata-lo de verdade eu não ia, mas ele ia aprender da pior forma quem era a irmãzinha dele.
10:40 Ele entra pela porta. Ainda aerio, e não parecia que tinha dormido a noite toda, eu não me importava.
-Oi, Manú. - Ele beija meus cabelos e se senta ao meu lado, foco a minha atenção no celular e finjo não ligar para a sua situação
-Cadê o PL?
-Biqueira. - Digo seca
-As crianças? - Ele passa as mãos no cabelo impaciente.
-Luana levou, me dá sossego por um dia
-Hum. E a Sofia? - Ele olha pras escadas, tentando vê-la
Ele precisava acreditar que a perderia, precisava fazer com que ele acordasse pra vida. - Pensei
-Saiu - Ele olha rápido pra mim.
-Saiu pra onde?
-Um amigo. - Respondo depois de uns segundos, fingindo olhar algo mais importante no celular
-Que amigo, ela não tem amigo! - Ele faz eu baixar meu celular
-Ela não pode ficar trancada no quarto esperando você chegar, né? Ela foi só da uma volta. - Me deito colocando as pernas em cima dele
-Com quem?! - Ele joga minhas pernas longe e se levanta Digo a primeira coisa que me vem a cabeça enquanto volto a sentar direito.
-Um amigo da Ritinha - Dou de ombros.
-PRA ONDE!?
-Shopping, para de gritar!
-Que shopping, Manuella - Ele diz sem paciência
-Aquele, perto do motel - Ele fica ainda mais branco na minha frente
-VOCÊ TA LOUCA! QUE PORRA DE SHOPPING É ESSE!?- Ele grita arrancando o celular da minha mão
-Qual o seu problema? -Tomo o celular de suas mãos. - Eu não sei a porra do nome, ele é perto daquele motel 5 estrelas mó da hora. PL me levou lá. Tem uma hidro maravilh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva Pelo Traficante (Livro 2 - Versão Original)
General FictionSérie - Contos de Favela ATENÇÃO! O livro aqui disponibilizado está registrado na biblioteca do livro e qualquer cópia disponibilizada sem autorização terá o seu autor processado. Livro contém: Cenas de sexo Palavrões Apologia ao Crime Mortes Crime...