2 Capítulos seguidos, porque tipo, o aniversario foi meu, mas o presente é de vocês.😉😂
PV: Conan
Quando a música termina não consigo manter ela ali. Tento arrastar sem que ela perceba, ela rir quando faço ela esbarrar em algumas pessoas dançando a próxima música. Continuo a beija-la até colocar ela sentada no banco que tava antes de ir busca-la.
- Como fui?- Pergunto sem desgrudar de sua boca
- Perfeito- Sorriu
- Vai me dizer se ta sozinha agora? Tenho chance com a princesa - Ela sorrir se encostando no banco enquanto passo as mãos em suas pernas, pelo maldito vestido que escolhi e me encaixo entre elas.
- Talvez- Aperto suas pernas. Eu não esperava aquela resposta
- Talvez?
- É. Meu namorado é ciumento, mau humorado, bárbaro. - Ela sussurra me fazendo sorrir - Mas quem sabe tu não tem uma chance contra ele, vai lutar por mim?
Eu já tinha lutado por ela antes, um bárbaro não ia me dar medo. Me aproximo dela, apertando sua bunda entre minhas mãos. Seu cheiro tava ainda mais inebriante, talvez fosse os goro, ou o baseado fazendo efeito, mas eu não me importava com quem tivesse olhando.
- Sou teu homem, namorado é fraco demais- Digo beijando seu ombro coberto só pela linha fina do vestido- Luto por tu até no inferno quem dirá contra um merdinha- Ela rir
- Quanto você bebeu?
- Suficiente pra não arrebentar a cara do puto que tá te comendo com os olhos- Ela agarra meus ombros olhando pros lado. Sorriu apertando ela mais contra mim.
- Para com isso.
- Não arrebentei a tua amiguinha ali, já tá no lucro.- Ela suspira
- Ela se sente culpada, desculpa por ela- Beijo sua testa
- Tô sabendo. - Ela olha pro meu peito enquanto faço sinal pro Rodrigão- Suco!
- O que aconteceu com a sua roupa?- Ela passa a mão pelo meu peito enquanto olha pros lados
- O que tem a minha roupa?
- Nada.- Ela resmunga- Esse é o problema. Seu guarda-roupa tá cheio de camiseta, porque não usa?- Gargalho com a careta que ela faz enquanto fica vermelha.
- O que foi, humm? Isso é ciúmes?- Ela me dá um tapa fraco fechando a cara
- Não é nada - Sorriu. Ela ficava linda
- Tu tá linda- Ela começa a ficar ainda mais vermelha enquanto me olha. Agarro sua nuca mais livre com o novo corte, e afasto o cabelo, beijo cada espacinho fazendo ela se arrepiar - Gostosa.
- Conan...
- Linda, linda. Minha... gostosa- Ela geme enquanto sussurro próximo ao seu ouvido, meu amigo começa a dar sinal e acabo me afastando pra não passar vexame.
- Suco, patrão.- Rodrigão me passa o copo e entrego pra Sofia
-Não falou pra ela?- Pergunto, ela nega tomando um gole. - Trás um bagulho ai pra comer! - Faço sinal novamente
- Não tive tempo- Ela responde- Não sei se posso- Ela me olha esperando uma resposta
Eu não queria que ninguém soubesse. Sei o que meu pai passou, sei o que o PL passou e tenho medo de acontecer o mesmo comigo, mesmo que o que mais me ameaçaria tá sobre o meu domínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva Pelo Traficante (Livro 2 - Versão Original)
Fiction généraleSérie - Contos de Favela ATENÇÃO! O livro aqui disponibilizado está registrado na biblioteca do livro e qualquer cópia disponibilizada sem autorização terá o seu autor processado. Livro contém: Cenas de sexo Palavrões Apologia ao Crime Mortes Crime...