PV: Sofia
-NÃO!!!! - Ele grita - NÃO! VOCÊ NÃO TA COM UMA CRIA DESSE AI! - Encaro o Conan aterrorizada enquanto o Trek grita. - NÃO! SEU DESGRAÇADO! EU VOU TE MATAR! NÃO VOU QUERER MAIS TU TODO FURADO, QUERO ARRANCAR CADA PEDAÇO TEU! VOU TE ESPALHAR PELO RIO, VOU TE CORTAR EM PEDAÇOS E TU VAI SENTIR!
Fico muda durante um tempo tentando entender cada palavra dele. Vejo o Conan sorrir olhando o Trek, ele tenta ir até ele, mas seguro seu braço o fazendo parar e me olhar. Era por causa do Trek que ele me queria fora dali, não era? Era por medo de encarar a maldita realidade que ele vivia dentro daquele quarto escuro.
-O que ele tá fazendo aqui? - Pergunto. Vejo o impasse dentro dele. Decidido, segura meu braço e me coloca pra fora, quase tropeço no Luka, no Juan e no 2k conversando na entrada quando ele abre a porta me fazendo passar primeiro.
Ele ainda me segura apertado pelo braço enquanto anda até o carro destruído. Ele parecia que tinha entrado em baixo de alguma coisa, a lataria estava cheia de buraco ou pontos negros cravados na pintura branca. Conan me leva pra traseira e segura meu rosto quando larga meu braço. Me beija tão repentinamente que me assusto com a urgência. Retribuo.
-Não pode ficar com raiva de mim quando eu só quero te proteger - Diz entre beijos - Não vale me deixar também - Faço ele parar o afastando.
-O que ele tá fazendo lá? - Abro a boca pra próxima pergunta lembrando das mãos enfaixadas que grudavam no braço da cadeira. - O que aconteceu com a mão dele?
-Sofia... - Ele tenta se aproximar de novo, com aquela cara de cachorro que implora por um pedaço do que você esteja comendo.
-Para! - Ele me prende no carro com as mãos dos dois lado, me empedindo de sair dali mesmo que eu quisesse
-Precisei fazer ele falar - Ele para me olhando um pouco mais. Eu tava começando a odiar o fato dele pisar em ovos perto de mim
-Fez aquilo com a mão dele? - Ele parece indeciso, abre e fecha a boca sem falar nada. - Para com isso!
-Sofia
-Para de achar que eu vou correr de você! - Ele enfim me olha nos olhos - Para de achar que vou comparar o Trek com você! Torturou ele?
-Isso não é pra tu
-Então você também não é pra mim! - Ele fecha a cara cruzando os braços
-Não vai se livrar de mim! - E quem disse que eu queria! Eu queria chacoalha-lo até fazer ele parar de besteira, ele achava que eu ia quebrar em algum momento?
-Porque queria que ele falasse, Conan? - Ele desvia os olhos de mim de novo, a raiva me sobe, ele sempre ia fazer aquilo, procurar sempre uma forma de não me mostrar o lado animal dentro dele.
-Quero tu em casa - Diz e se afasta de mim indo na direção da casa sem me dar qualquer outra explicação.
-Você tá fazendo de novo - Digo e ele para, se vira pra mim.
-Tô te protegendo - E vem se aproxima do - tô cuidando dos três.
-Tá me afastando, me trancando dentro de casa, tá me isolando como ele fazia e ainda mais, deixando ele - Aponto pra porta - Entre nos dois.
-Eu não tô fazendo nada! - Ele grita - To fazendo ele pagar pelo que fez com tu, pelo que fez com a Flavia, tô fazendo justiça!
- Tá deixando ele bagunçar sua cabeça - Ele rir impaciente, olho pro carro, pras marcas de bala. Ele poderia tá morto e não entendia. - Tá deixando ele brincar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva Pelo Traficante (Livro 2 - Versão Original)
General FictionSérie - Contos de Favela ATENÇÃO! O livro aqui disponibilizado está registrado na biblioteca do livro e qualquer cópia disponibilizada sem autorização terá o seu autor processado. Livro contém: Cenas de sexo Palavrões Apologia ao Crime Mortes Crime...