PV: Conan
O que eu tô fazendo? Eu não faço ideia
Escuta-la dizer que foi...foi estuprada por 7 anos pelo maldito do Trek, foi o suficiente pra querer arrasta-la pra bem longe daquele lugar e matar aquele desgraçado.
Que ele não cruze o meu caminho, que ele não se atreva a querer levar a garotinha de mim. Ele vai pagar pelo que fez a Sofia, vai ser comido por quantos eu quiser e por quantos anos eu quiser, mas se ele pensar em pegar a Flávia. Ahh, ele não vai morrer tão cedo.
Sua cina vai ser me satisfazer, e minha satisfação vai ser vê-lo sofrer, chorar e implorar pra morrer. Seu inferno na terra só tá começando.
-Mamãe! - A voz da Flavia me tira do devaneio. Olho pelo retrovisor e a vejo encarar o azul do mar da Barra da Tijuca - O que é aquilo?
Já faz mais de trinta minutos que tento esquecer que a Sofia tá do meu lado tão nervosa quanto eu, e pensar no maldito me faz ser consumido pela raiva e esquecer daquela pele tão próxima a mim.
-É o mar, filha. Tá vendo como é lindo?
-É igual o rio, mamãe? Igual aquele da TV?
Como assim o da TV? A gente mora na porra do Rio de Janeiro e essa criança nunca viu o mar de perto?
-Maldito! - Sussurro.
-É maior, meu amor. Bem maior, depois a mamãe te mostra.
Agarro o volante com força, os nos dos dedos chegam a ficar branco com tanta força que faço. Como um maldito pode fazer isso com a própria filha?
Como o mundo pode abrigar alguém como a minha mãe e o pai dessa garota? Desvio no primeiro sinal que encontro.
-A gente tá voltando? - A voz dela é como um sedativo no meu corpo
-Ela vai ver o mar hoje - Seus olhos me dizem o quanto está surpresa, mas o seu sorriso me obriga a continuar a surpreende-la
Dirijo até o estacionamento do shopping e paro o carro. Desço sem dizer nada e tiro a garotinha do banco a colocando de volta nos meus braços. Sofia me encara sem entender.
-Ela precisa de roupa, você precisa de roupa. - Ela continua muda - O que? Vai ficar olhando pra mim como se eu estivesse duas cabeças.
-Desculpe. Mas você é estranho. - E volta a sorrir
Porra pra receber aquilo eu me vestiria de E.T
-Vamo logo - E saio na frente pro bem da minha sanidade
Nunca gostei de fazer compras, nunca gostei de entrar na porcaria de um shopping e ficar rodando atrás de roupa que me service, é difícil encontrar roupa pra uma pessoa como eu. Mas com ela, eu precisava.
Não ia deixa-la comprar aquelas coisas que chama a atenção da cabeça de baixo.
Era uma maldita provação o que eu já estava passando, e imagina-la pela minha casa vestindo aquilo sem poder fazer nada, ia ser o próprio inferno.
-Conan - Ela me chama assim que as lojas começam a aparecer. Me viro.
-Que foi? - Coloco a Flavia no chão, mas ela agarra a minha mão com força.
-Acho que não tenho dinheiro pra isso. Na verdade não tenho dinheiro nenhum - Ela parece assustada passando a mão uma na outra
-Não tô te pedindo dinheiro. - Bufo e saio a procura de uma loja infantil com a garotinha quase correndo segurando a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva Pelo Traficante (Livro 2 - Versão Original)
General FictionSérie - Contos de Favela ATENÇÃO! O livro aqui disponibilizado está registrado na biblioteca do livro e qualquer cópia disponibilizada sem autorização terá o seu autor processado. Livro contém: Cenas de sexo Palavrões Apologia ao Crime Mortes Crime...