Não pense muito.
Não espere muito.
Não ame muito.
Porque tudo que é muito, decepciona.PV: Trek
Depois de arrumar um castigo perfeito pra cabeça de rola, deixei os dois nas proximidades do complexo. Seria só questão de tempo pra alguém encontrar os corpos e a gravação.
Questão de tempo pra vadia se culpar por mais um crime meu. Seria delicioso vê-la perder o chão quando desse de cara com os cadáveres, com as torturas.
Meu desejo era que morresse de um ataque.
Se não morresse assim, sem problema. Sou a morte em pessoa, um dia a gente tinha que se encontrar. Na minha cabeça aconteceria tudo lentamente e prazeroso. Pra mim, claro!
A comeria primeiro, faria ela gritar e se contorcer em baixo de mim, pra ela morrer com a minha imagem na cabeça. Não tinha visão mais perfeita que essa.
A putinha viria depois, porque não ser o seu primeiro? Ela serviria pra isso mesmo, porque não "eu" fazer com que ela aprendesse que o inferno dela estava só começando?
Seria meu paraíso destruir seus sonhos.
Papai noel não existe, fada madrinha também não, então porque a felicidade tinha que existir?
O mundo é cruel, seria a minha missão de pai faze-la abrir os olhos.
POOF! "Esse é o seu mundo real, filhinha. Deveria ter morrido quando dei a chance."
Na minha cabeça seria fácil, moleza arrastar as duas de tão perto para o meu paraíso particular.
No dia seguinte à fuga, a noite, tudo aconteceria. Tava tudo certo, tudo armado. Seria sem falha.
Sem falhas até o Léo entrar na minha sala, falando que a porra do mundo me deu uma rasteira. A tormenta na minha cabeça tinha voltado.
A vadia, a puta desgraçada, tava no Vidigal! A MAIS DE UMA HORA DE DISTÂNCIA DE MIM! Seria quase impossível levar meus homens sem proteção pra tão longe.
Seria um risco, um tiro no pé. Teríamos que pedir segurança prós cana, tanto na ida quanto na subida da Rocinha. Pois precisaria ser por lá, invadiria-mos o Vidigal pela mata que interligava as duas favelas para não ser suicídio. Mas pra isso acontecer, precisava de tempo.
Tempo era algo que me deixava louco.
O desespero voltou. Eu não tinha tempo, muito menos os dois que estavam na minha cola atrás do prometido.
CORVADIA!
Essa é a palavra certa que definia aquele puto. Levar pra longe por quê? Medo do papai aqui chegar mais rápido na fonte do ouro?
A risada me dominou naquele instante. Ria da sua idiotice, ele só tinha me atrasado. Estava tudo pronto, armas munições, homens e a raiva que gritava dentro de mim.
Era só questão de tempo ter as duas, e o dia certo estava se aproximando, pelo menos era isso que eu achava, que eu acreditava.
Dormi aquela noite sonhando com ela aos gritos, acordei sorrindo. Aquele sonho seria fácil de realizar, e eu ia fazer questão de ser igual.
♛♛♛
Depois do rango, fiquei na minha sala, minha cabeça arquitetava o melhor plano de ataque. As posições, as formas de matar com dor, e principalmente como eu a pegaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva Pelo Traficante (Livro 2 - Versão Original)
Ficção GeralSérie - Contos de Favela ATENÇÃO! O livro aqui disponibilizado está registrado na biblioteca do livro e qualquer cópia disponibilizada sem autorização terá o seu autor processado. Livro contém: Cenas de sexo Palavrões Apologia ao Crime Mortes Crime...