♚ II - 07 ♛

17.2K 1.4K 305
                                    

Um pouco pesado, mas vocês pediram o lado ruim do Trek, então...                                                Já expliquei que não consigo entrar na mente do Trek pra fazer um capítulo inteiro. Ele me atrapalha escrever, mas sigo tentando. Vou ficar alternando assim, mostrando o que ele faz pelo ponto de vista dele e também na visão de outra pessoa.

Espero que gostem. Boa leitura 😘



AGORA

PV: Trek 

Enquanto faço as contas da semana meu celular toca, deixo tocar até o puto cansar. Não demora muito pra desgraça começar a gritar de novo. Olho a tela "número restrito", só pode ser outro traficante de merda.

-Falá?

-Resolveu aquele bagulho lá?

-Caralho mano, tu é chato pra cacete!

-Te paguei uma nota pra resolver essa porra. Tá de onda filho da puta?

          -PL? - Ouço uma voz feminina do outro lado da linha

          -Tô aqui! - A voz parece abafada

          -A Valentina chega em dez minutos e você ainda nem tomou banho? Vai logo, se não te                    ponho pra fora

          -Ôh, respeita. A porra da casa é minha, e eu vou a hora que eu quiser!

          -Vai agora! 8 minutos, Paulo, 8 minutos.

          -Tô indo, amor! - Ele susurra

-Pau Mandado - Digo rindo do trouxa

-Cala a porra da boca! Cê tem uma semana pra mandar essa merda pra mim. Uma semana Trek, passar disso vou colocar fogo nessa merda que você chama de favela.

-Respeita seu bosta, ta pensando que ta falando com quem?

-Com um morto se não me entregar essa porra! - A ligação cai

O filho da puta acha que manda em mim. Taí! Largo o celular com raiva. Batem na porta e colocam a fuça pra dentro

-Qual foi Anal? - Ele entra meio disconfiado

-Chefe, mandaram avisar que a carga foi pega pelos verme

-Tá de caô, mano? - Me levanto da cadeira putasso

-E levaram os parceiros

-Não fode! - Jogo tudo o que tem na mesa no chão. Ele sai apressado da sala.

Essa merda só pode ser pecado. Nada nessa merda da certo. Ficar na boca já ta me deixando maluco, ninguém sob nessa porra pra comprar e agora mais essa, sem as armas nada de dinheiro.

Relaxar não existe mais na minha vida, minha casa é o ultimo lugar que se pode fazer algo assim. Lembro da minha mãe o tempo todo, e ainda tem aquela puta de esquina com a copia mirim de merda. Aquele resto de aborto desgraçado.

Separo a farinha na mesa com uma gilete, enrolo uma nota de cem e cheiro aquela beleza. Me encosto na cadeira e sinto aquela brisa. Só assim pra esquecer das treta, do morro, da vida. Sinto o êxtase no sangue. 

Mô brisa do caralho. Mais umas carreira e o efeito é foda, chego a ver duplicado o resto do bagulho na mesa. Estrelas é o meu pau dentro de uma buceta isso aqui é ver as constelações inteira.

Salva Pelo Traficante (Livro 2 - Versão Original)Onde histórias criam vida. Descubra agora