♚ II - 84♛

8.8K 977 109
                                    

PV: Sofia

1 mês depois (22° semanas)

Me sentei devagar no sofá desligando o celular depois de uma conversa de quase uma hora e meia com a Ritinha. Ela ainda tava no Alemão, parecia ter encontrado alguém, já que tava feliz quando liguei e quase surtou quando disse sobre a gravidez. Larguei o celular no sofá e com dificuldade voltei a vascular o youTube pela TV.

Eu tava com 5 meses e a última consulta tinha sido uma correria. Conan queria ir, mas o fluxo de armamento chegando no Vidigal tava deixando ele louco. As brigas entre ele e o PL me deixavam assustada, principalmente quando acontecia dentro da nossa casa, encontrei os dois no meio da minha cozinha apontando a arma um pro outro certo dia... eu quase surtei. 

Eu sabia que os dois parecia que se amavam, e em outros momentos inimigos até a morte, mas eu não esperava a raiva no olhar dos dois naquela altura do campeonato. Conversei com a Manu no outro dia mesmo que o Conan tivesse deixado claro que era pra ficar de bico fechado...não adiantou de nada, ela fez que não escutou e mudou de assunto. Eu tive que proibir os dois de entrarem em casa no dia seguinte, proibi mesmo, se quisessem se matar fizessem isso bem longe da Flavia.

Digitei algo rápido pelo controle e esperei que desse resultado, acariciei a minha barriga. Eu ainda não tinha sentido ele mexer, alguns movimentos estranhos, mas nada que eu pudesse sentir com as mãos ou mostrar pra alguém. O ultrassom mostrava o garotinho mais calmo que eu tinha visto, alguns movimentos de mão e nada mais, mas tudo estava bem com ele até a falta de movimentos era normal. O resultado na tela apareceu e eu prendi o folego.

 Eu tinha tido um parto normal quando tive a Flavinha, mas sofri muito por conta do meu corpo mal desenvolvido e da pressão medica. Lembro das enfermeiras apertarem a minha barriga como se tudo aquilo fosse normal, do corte que foi feito pra que a Flavia saísse e principalmente do que me deram pra acelerar as contrações. 

Recebe-la nos braços tinha sido a coisa mais linda, mas o trauma que colocaram na minha cabeça me fazia não dormir ha alguns dias. Eu não queria passar por aquilo de novo. Busquei novamente coisas aleatórias: "Partos em casa" "Parto normal" " Parto natural" e  "Parto Humanizado" pareceu na tela. Cliquei e ouvi a explicação medica. Vasculhei a internet por um tempo até que parei numa mulher que gravava o próprio parto. "O PARTO DA ALICIA"

Me deitei no sofá e dei play. Assisti o vídeo completo e no final estava chorando feito criança. Eu sabia das dores, sabia o desespero que uma mulher passava naquelas horas, mas ver algo tão perfeito mesmo nas dores era como se tudo valesse a pena. Voltei o vídeo e dei play novamente mesmo que a mulher não tivesse conseguido seu tão sonhado parto normal.

Eu não sei em que parte eu apaguei, mas acordei com alguém acariciando a minha barriga enquanto resmungava nomes horríveis. Abri os olhos e vi o Conan com minhas pernas sobre seu colo e a sua mão enorme segurando a minha barriga. Olhei bem e escutei a TV, olhei e vi outro vídeo sendo reproduzido, quis me sentar, mas ele me manteve no lugar e foi ai que entendi o que ele falava.

— Essa mulher é o que? Maluca!? Puta que pariu!  —  A mulher na tv grita de dor e o Conan arregala os olhos desesperado.—  PUTA MERDA! 

Coloco a mão na boca pra não rir e volto a olhar pra TV sem poder me mexer. A imagem das pernas da mulher aparece e ela começa a gritar enquanto a cabeça do bebê aparece. O Conan fica mudo e eu observo maravilhada a cabeça passar e o choro alto começar. A mão grande prende a minha barriga com mais força, mas não há nada na casa a  não ser o choro da criança e a mulher fazendo força.

  — Caralho! PUTA QUE ME PARIU!— O bebê passa e apenas o choro toma conta da casa. 

Eu chorava enquanto via a mulher segurar a menina nos braços  vidrada em seu rostinho. Vendo novamente a emoção no rosta da mulher meu coração decidiu o que queria. Eu queria aquilo, sem intervenção nenhuma, queria ser eu mesma a colocar o meu filho ao mundo, sem ninguém querendo forçar ele pra fora, queria tudo no seu tempo, eu aguentaria qualquer coisa por ele.

Salva Pelo Traficante (Livro 2 - Versão Original)Onde histórias criam vida. Descubra agora