♚ II - 40 ♛

16.3K 1.3K 583
                                    

PV: Conan

Acordo com o barulho do chuveiro no banheiro ao lado, a cama esta vazia e os lenções embolados no meu quadril. Me sento na cama procurando a hora no aparelho da TV, já passava das 14:00h. 

Minha barriga ronca enquanto me sento procurando a cueca no chão, eu não conseguia ver muita coisa, o sono fazia meu cérebro desejar voltar pra cama, ou melhor, arrastar aquela mulher de volta pros meus braços.

Me levanto desistindo da cueca e sigo para o banheiro. A porta escancarada me faz ver imediatamente a sombra da Sofia do outro lado do Box, ela tava de lado, conseguia ver nitidamente suas curvas perfeitas.

Abro o box a fazendo me encarar assustada. Seu sorriso surge quando me nota, ela tava cada dia mais linda e gostosa.

—Dormiu bem? — Ela brinca. Sorriu com a sua falta de medo de mim

—Tá debochando agora?— Ela sorrir puxando meu corpo mais pra dentro do box

—Cansei você? — Eu não conseguia acreditar no seu tom de deboche— Você dormiu dentro de mim— Ela sussurra lutando contra a vermelhidão do rosto

Sorriu a trazendo pra mais perto, a macies do seu corpo era uma das piores sensações se eu queria apenas tomar a porcaria de um banho. Levo sua boca pra minha a encostando na parede. Seus seios empinados, duros e acesos se espremiam no meu corpo.

Eu amava cada parte dela, mas aquilo estava cada dia melhor. Me afastei e abocanhei um deles, macio, perfeito pra minha boca se deliciar. 

Seu gemido veio em poucos segundos, eu adorava ouvir aquele som. Dei o mesmo tratamento ao outro, a fazendo agarrar meus cabelos agora molhados

Desci minhas mãos, queria brincar com a sua buceta macia, massageava cada dobra deliciosa que se abria pra mim, aquela mulher tinha virado o pior dos meus vícios. 

Ela gemia querendo arrancar os meus cabelos enquanto a sugava e a tomava, queria come-la como todas as vezes, de costa, de frente, ao meu redor, de todas as formas que fossem possíveis.

A viro de costa, apoiando suas mãos no box, agarrando seus seios. Eu perdia a noção quando sua bunda encostava em mim, me esfreguei nela pra que sentisse toda a minha excitação, aquilo era tudo culpa dela. Me aproximo do seu ouvido

  — É melhor ficar quieta se não me quiser ai dentro— Sussurro e ela geme

  — E se eu quiser?— Meu grunhido sai sem controle, ela tava fodendo minha minha cabeça.

Suas mãos agarram meu pau e puxaram de encontro a sua entrada, prendi a respiração quando ela tentou coloca-lo naquele buraquinho apertado. A água escorria entre nos quando a ponta entrou. 

Ela largou e empinou a bunda na minha direção, eu queria entrar com força, enlouquecer ela até o ponto que eu estava. Entreabri a boca, e me deliciei entrando devagar nela.

Ela encostou a cabeça mo box e gemeu alto, aquilo tava machucando, eu sabia disso. Não a deixaria fazer aquilo só por minha causa, tentei retirar, mas ela agarro meu corpo trazendo de volta ao seu encontro

  — Vou te machucar — Sussurrei em seu ouvido

— Não vai, continua — E fez força em minha direção

Agarrei seus seios macios e enormes e forcei a minha entrada.  Ela gemia e resmungava enquanto meu pau entrava o quanto podia. Eu sentia ela se alargando por mim, me engolindo, me massageando por inteiro.

Enquanto socava devagar, ela me agarrava pelo pescoço, gemia alto e empinava aquela delicia pra mim, agarrei sua buceta e massageei rápido, eu queria vê-la gritar meu nome novamente enquanto a comia por trás.

Salva Pelo Traficante (Livro 2 - Versão Original)Onde histórias criam vida. Descubra agora