♚ II - 76 ♛

11.3K 1.1K 566
                                    

Tu vai ser Feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser Forte

PV: Sofia

A Flavia chorava no meu colo e o desespero se instalava em mim quanto mais perto eu via que estávamos do Adeus. Os dois na frente conversavam e sorriam, eu olhava pra trás a todo instante esperando que um milagre acontecesse. Ver o Conan no chão fez o mundo desabar, medo por ele, raiva dele.

E ao ver a minha menina no outro carro, chorando de pavor do Trek fez com que a raiva tomasse conta, minha vontade era de matar o Trek, de matar o Luka e principalmente de matar o Conan. Eu tinha avisado, eu tinha implorado pra que ele sumisse com o Trek e ele apenas deu ouvidos aos seus inexistentes poderes de super herói... e agora ele poderia está morto. Morto por minha causa.

No carro, enquanto os dois planejavam uma chegada triunfal, eu olhava por todos os buracos, passava a mãos pelo estofado procurando uma arma, qualquer coisa afiada que me desse vantagem em alguma briga. Observava em baixo dos bancos, passava os pés pelo carro procurando algo que me tirasse dali por conta própria, era eu por eu ali.

Me vi sem saída quando a praça da nove ficou avista, a gente tava a poucos metros da entrada e eu não via nada que me pudesse fazer sair dali. Abracei ainda mais a Flavia e só esperei que tudo acontecesse de vez. A entrada ficou visível e vi tudo acontecendo em câmera lenta.

O Trek colocando a cara pra fora e gritando de felicidade. Os olheiros surgindo e as rajadas tomando o céu. Não demorou pra todo mundo começar a correr pras casas enquanto o carro subia a toda. O Luka colocou a arma pra fora e começou os disparos. De longe dava pra ouvir a comemoração que tinha mais pra cima.

A Flavia se apertava contra mim chorando baixo, eu me contorcia de raiva dentro do carro. Em certo momento ele parou o carro, vi quando um carro parou na nossa frente o um cara desceu sorrindo. Vi os dois se abraçarem e a comemoração com tiro aumentar.

Eu tava perdida naquele meio e não podia perder o controle pelos meus filhos, esperei atentamente pelo Trek. Não demorou tanto pra ele se despedir e entrar de volta no carro, sendo que dessa vez o Luka ficou pra trás. O maldito sorria enquanto entrava no outro carro.

O Trek entrou e logo depois de olhar pro banco de trás ainda com aquele sorriso aterrorizante que ele tinha começado a me dar ligou, o carro e acelerou. Notei os seus olhares, os seus sorrisos surgindo de canto pelo retrovisor. Ele tava mais louco do que eu podia imaginar.

Quase desabei quando percebi pra onde ele me levava, a mesma casa que tinha sido metralhada enquanto me tiravam do Adeus, agora tinha muro reforçado, homens armados e uma cor diferente. Ele saiu fazendo toque com os outros dois. Pela primeira vez eu via ele sorrir sem me fazer sofrer no processo e aquilo começava a me deixar em pânico.

Vi quando ele parou e olhou pro carro, tirando o sorriso do rosto ele caminhou até nós. Me encolhi, apertei ainda mais a Flavia contra meu peito e esperei que ele me arrancasse dali. Rezei, rezei com toda fé que o meu peito ainda guardava do Deus que tinha tirado minha família e esperei que ele fizesse o pior. Ele abriu e me afastei com pressa quando sua mão foi estendida.

  — Vem. —   Me assustei e fiquei quieta. Ele se abaixou e me olhou nos olhos ainda me oferecendo a mão.— Vem comigo

  — O que tá fazendo?—Perguntei, a Flavia virou a cabeça pra ele assim que perguntei. Não fazia sentido aquele cara na minha frente 

 — Tô te ajudando a sair.— Ele olha pra Flavia e sorrir ela se afunda no meu peito de novo virando o rosto pro outro lado.— Ou tentando.

— Então me leva pra casa!— É assim que vejo a escuridão pairar sobre seu olhar. 

Salva Pelo Traficante (Livro 2 - Versão Original)Onde histórias criam vida. Descubra agora