PV:Sofia
Tinha algo de errado acontecendo, eu sabia disso antes mesmo de acordar.
Eu tava em cima dele de olhos fechados, como eu fui parar ali sentindo tudo aquilo? Eu não sabia. Eu sentia o desejo, o formigamento no meio das pernas como se fosse um choque elétrico que não parava. Eu pressionava o seu corpo com as mãos com tanta força que me questionei o porque dele não tá falando.
Abri os olhos e vi seus olhos me encarando vidrado, o arrepio me subiu. Agora eu sabia porque suas mãos não me tocavam e por que ele tava tão calado. Voltei a subir e descer em seu colo com a rapidez que o desejo pedia. Eu tava quase lá, eu sentia que tava perto e queria tanto gozar enquanto ele me olhava daquele jeito.
Fechar os olhos, mas ele resmunga e eu volto a abrir. Ele faz força tentando se soltar das tiras amarradas a cama, joga a cabeça pra trás urrando porque a fita que tapava sua boca não permitia que ele fizesse nada além daquilo.
Sorriu quando ele me balança em cima dele, ele também sentia que eu tinha um desejo incontrolável, mas que dessa vez ele não era o culpado daquilo. Eu não era a criança ou a inválida que ele pintava na cabeça, eu conseguia me defender sozinha e sozinha daria o prazer que meu corpo exigia.
Com os olhos abertos coloco as mãos em seus joelhos e me impulsiono pra cima. Ele gemeu alto quando voltei a descer, entrava tudo, eu sentia a pulsação dele lá dentro, sabia que ele conseguia me sentir tão molhada e escorregadia por ele.
Voltei a subir e quando desci o meu gemido conseguiu anular o dele. Eu queria mais, queria sentir ele fundo, queria o prazer que ele me devia depois da briga idiota que ele tinha armado. Ele gemeu forte e senti a pulsação dele la dentro ficar mais escorregadia.
Voltei a subir e descer com rapidez encarando o homem gozando na minha frente, eu queria aquilo tava bem ali, o prazer tava tão perto que eu abri a boca e esperei que viesse me tomar,esperei que ele me fizesse desabar em cima do homem mais teimoso e perfeito que eu tinha conhecido.
Mas ele não veio.
Abri os olhos e a escuridão me recebeu, eu tava de costa pro Conan enquanto ele ainda me prendia em seus braços. Suspirei em desespero tentando fechar os olhos e voltar pro sonho. Faltava tão pouco.
Eu sentia o quão molhada eu tava, pressionei as pernas uma na outra e movi a bunda junto. Senti o Conan duro em minha bunda enquanto ele remexeu e me apertou mais contra si. O medo tomou conta de mim. Ele tava acordado? Eu deveria tá mexendo como uma louca descontrolada pra ele acabar daquele jeito ainda dormindo.
Fiquei quieta, ele ia achar que era uma tarada maluca. Tentei voltar a dormir, mas todas as vezes que eu mexia eu sentia o Conan, mesmo que a rigidez tivesse ido embora eu sentia seu comprimento encostado na minha bunda.
Me xinguei, que tipo de mulher eu tinha virado que não conseguia se controlar por causa de um pênis bem do lado da minha bunda?
Eu não conseguia dormir, o tesão e a imaginação não me fazia parar de pensar no gigante amarrado na cama enquanto eu o dominava. Eu não estava me reconhecendo mais. Tiro o braço do Conan da minha cintura com um suspiro, aquilo nunca ia acontecer não na vida real.
Jogo os lençóis no chão, eu tava suando frio e não tinha percebido. Cambaleio até o banheiro e tranco a porta com cuidado eu precisava de um banho urgente. Ligo a torneira e molho meu rosto, o que eu precisava era um banho, mas o que eu queria tava no quarto ao lado no terceiro sono.
Pelo menos era isso que eu pensava antes do gigante abrir a porta com cara de assustado.
— O que que ta fazendo?— Pergunta entrando no banheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva Pelo Traficante (Livro 2 - Versão Original)
Ficción GeneralSérie - Contos de Favela ATENÇÃO! O livro aqui disponibilizado está registrado na biblioteca do livro e qualquer cópia disponibilizada sem autorização terá o seu autor processado. Livro contém: Cenas de sexo Palavrões Apologia ao Crime Mortes Crime...