10: Compreensão

11 2 0
                                    

   
Bella

     No corredor do hospital retornando da lembrança do lago olhando os olhos do meu pai, os olhos incompreensíveis dele, confuso... os homens eram tão lentos que tive compaixão por ele, o fio do raciocínio lógico tinha sido desconectado de seu cérebro e ele não me entendia, eu olhei o corredor espantosamente vazio peguei sua mão e a levei até a reposta... ele olhou sua mão em meu ventre, a testa vincada se desfazendo enquanto seu rosto se iluminava e ele percebia o que era, meu pai olhou para mim, os olhos se arregalaram de compreensão.
-Você está...
    Eu coloquei um dedo em seus lábios impedindo-o de falar enquanto passava os olhos no corredor mais uma vez, ninguém tinha ido nos incomodar até aquele momento, todos estavam ocupados demais para isso.
-Shh... você e eu sabemos que as paredes tem ouvidos muito sensíveis. Expliquei abaixando a mão de sua boca, ele piscou profundamente sério analisando ainda a descoberta, olhou a mão outra vez, um sorriso se abriu lentamente em seu rosto, seus olhos se aqueceram com um brilho novo, um olhar carinhoso de... vovô, ele acariciou minha barriga.
-O sigilo é para fazer uma surpresa a ele então?. Perguntou, eu assenti olhando aquela expressão controlada dele lutando para não sair gritando "Eu vou ser vovô!", eu sorri com isso...
     Foi por isso que eu escolhi ele e não a mamãe, ela não teria conseguido se conter mesmo que não fosse de propósito, ela soltaria para alguém e era o pai que deveria receber a grande notícia primeiro, eu não precisava do exame para ter certeza, era só para mostrar a Adam... a prova eu tive quando fui me despedir de Loren aquela manhã...

A Presença Onde histórias criam vida. Descubra agora