22: A culpa

17 2 0
                                    

Bella

    Adam me segurava firmemente ao seu lado, o rosto era o mesmo reflexo amargo do meu...
-Ainda procuro entender o porque mas não consigo achar uma resposta. Comentei com ele enquanto andávamos até o carro.
-Preferiria que não sofresse mais procurando por uma... não importa, vocês são as únicas coisas que me importam proteger neste momento. Disse ele trazendo-me para mais perto dele, os últimos acontecimentos o tinham deixado aterrorizado demais para que certas questões de segurança fossem extrapoladas... e eu não procurei questiona-lo nem reclamar, "É para o seu próprio bem" disse ele várias e várias vezes ao longo das últimas semanas, ele tinha exagerado dessa vez, na época a dois anos ele tinha feito a mesma coisa me cercado de homens, seguranças me seguiam por toda a parte mas agora mal dava para enxergar qualquer outra coisa ao meu redor além da parede de homens de preto... de certo modo também era bom para ele, o deixava mais calmo na eminência do caos... não sabíamos porque ou quem estava fazendo isso, mas destruira a calmaria de nossas vidas e isso o deixava nervoso quase insano, o estresse era visível em sua despreocupação, ainda que não dissesse com as palavras seu olhar o entregaria...
-Está sendo um dia ruim. Disse sem ânimo, ele me reconfortou com um beijo suave enquanto olhava preocupada seu rosto.
       Aquela lembrança infeliz me tirava do eixo, o sono... era como se uma única coisa pudesse interferir em todas as outras da mesma maneira como quando se joga tinta na água e esta se espalha, se mistura a cada fração... mas quando paro para pensar e regresso ao passado sempre buscando uma alternativa melhor do que aquela... uma forma de impedir que a dor se espalhe... que o triste dissolve-se o alegre é impossível separar as duas lembranças porque já haviam sido misturadas, impedir que o erro fosse cometido era impossível porque era tarde demais, sempre quando paro naquele exato dia meu desejo é de muda-lo, não consigo esquecer, me sinto culpada e a culpa não diminui, nesses momentos só Adam sabe me socorrer.

A Presença Onde histórias criam vida. Descubra agora