103: Jack

10 2 0
                                    

Invasão









-Que dia de merda Scott. Disse Jack ao telefone subindo as escadas para a saída ao ar livre no meio do bosque, ele parou na entrada se dando conta de que algo estava errado.
-Onde estão os guardas?.
-Algum problema Jack?.
-Não vejo Patrick e Igor na saída Norte... eles deviam estar aqui, espere. Disse Jack parando e olhando o chão, passou um dedo no estreito acimentado.
-Tem sangue aqui mas nenhum sinal deles. Disse Jack, ele ouviu um murmúrio zangado e um palavrão ser proferido do outro lado da linha.
-Vamos mandar um pessoal aí olhar... volte para dentro se for o que eu estou pensando é melhorar entrar e acionar o alarme, as portas de segurança serão lacradas... não acredito! Por isso tivemos problemas nas fronteiras por esses dias. Exaltou-se Scott, a irritação elevando sua voz.
-O que?
-Cruzamos com um cheiro peculiar, alguns dos nossos mas não exatamente... tinha alguma coisa a mais...
-E o que acha que é?
-Ao que parece pode ser que sejam vampiros.
-Isso é loucura. Ridicularizou Jack achando graça.
-Há algum tempo eles vem usando nosso sangue para disfarçar o próprio cheiro... como uma camuflagem, é melhor você sair daí cara, podem estar tentando invadir o laboratório para obter informações sigilosas. Disse ele... Jack olhou ao redor e emudeceu ao ver duas figuras de roupas escuras e caras pálidas paradas nas sombras das árvores... as duas mulheres idênticas sorriam docemente, os olhos opacos, a beleza indescritível, irresistível e hipnótica... seus olhos comuns foram pegos de surpresa como um peixe pego pelo anzol. Elas usaram as sombras para chegar até ele, a centímetros do sol ardente.
-Quem são vocês?
-Jack tem alguém aí? Se tiver quero que saía imediatamente... recue. Zumbiu o telefone, uma delas estava mais perto do que a outra e falou de maneira divertia e animada.
-Minha irmã e eu só estamos passeando... ouvimos dizer que essa é uma entrada para as instalações subterrâneas de um laboratório... o que tem lá embaixo?
-Deve ter se enganado. Disse Jack, ele sacou a arma.
-Ah acho que estou certa... eu nunca me engano.
-Recue agora. Disse em seu ouvindo uma voz estridente que o fez se encolher... Nicolay.
-Ouvi dizer também que só há uma forma de entrar, e eu preciso de ajuda... pode me ajudar Jack, por favor?. Pediu ela de maneira carinhosa, um estreito ensolarado separava a entrada da caverna das duas que preferiam a comodidade das sombras, ambas de preto e óculos escuros e capuzes cobrindo o rosto... ele não soube como mas do nada uma delas surgiu diante de seus olhos, ela se postou a sua frente há um metro de distância... ele ergueu a arma.
-Atire no coração e obedeça a meu comando Jack. Soou a voz potente de Nicolay em seu ouvido, ele olhou a câmera rapidamente e tornou a olhar para a mulher angelical... não era a sua intenção bancar o herói mas nas circunstâncias atuais... a entrada se encontrava a dez metros caverna adentro mesmo que se corresse não a alcançaria a tempo, mesmo que se quisesse tinha a impressão de que elas o alcançariam e aproveitariam a oportunidade.
-Você não quer fazer isso. Disse ela sedutora tirando os óculos escuros revelando olhos grandes, o semblante gravemente inocente... ou fingindo inocência.
-Jack está me ouvindo? Droga Jack. Rugiu a voz indignada de Nicolay, o disparo da arma silenciou a todos...

A Presença Onde histórias criam vida. Descubra agora