101: As gêmeas

11 2 0
                                    

As gêmeas

Alguns dias antes...









         Era um dia chuvoso, frio e nevoento, duas irmãs gêmeas de sobretudo preto passeavam por entre os corredores da gigantesca biblioteca da cidade, fingindo interesse por alguns volumes na seção de ficção científica, o cabelo louro e a pele clara coberta em grande parte pelas roupas impermeáveis, até mesmo luvas de couro envolviam suas mãos pálidas, pareciam turistas britânicas... elas vigiavam de longe a passagem secreta para o laboratório subterrânea da corporação, CDE - Centro de Desenvolvimento de Estudos com Base na Ciência e Investigação de Fenômenos Genéticos, distantes o bastante em um ponto de observação estratégico, havia guardas por toda a parte, disfarçados de pessoas comuns misturados a estudantes, professores universitários e cientistas, era fácil identificar pelo cheiro quem era quem. O desconforto e a preocupação das duas era disfarçado por uma atitude despreocupada ou poderiam ser notadas, afinal não é todo dia que se invade a cova dos leões ou mais precisamente dos lobisomens. As duas verificaram a entrada escondida procurando uma brecha pela segurança... pegaram livros que não iriam ler e saíram para fora abrindo seus guarda-chuvas na rua... não havia como arriscar a entrar por ali, haviam muitos guardas.
-Deve haver uma entrada em alguma parte da cidade só precisamos descobrir onde... sabemos onde fica a primeira mas eles não podem descarregar os Itens por aqui no Centro da cidade seria perigoso... acho que essa é apenas uma entrada para os humanos e seus cães... que cheiro horrível. Lamentou Gaye uma das gêmeas com sua irmã idêntica Gale estremecendo no ar fresco e úmido da rua mas não era de frio.
-O que você acha pior o cheiro ou sentir o gosto do sangue?. Perguntou Gale com repulsa, ambas estremeceram ao concordar.
-Vou ter que passar meses caçando para extinguir cada gota imunda daqueles cachorros de duas patas do meu corpo.
-Prefiro me alimentar de comida humana a ter que beber o sangue de mais um mutante nojento.
-Certamente é mil vezes melhor irmã.
-Não sei se irei superar isso tão cedo.
-Sua angústia está perto do fim minha irmã só mais um pouco para isso precisamos descobrir um jeito de entrar e sair... onde deve estar a outra entrada e como descobrimos isso? Deve haver alguma em algum lugar fora da cidade. Disse Gaye parando em um cruzamento a outra também parou.
-O Mestre não quer esperar mais... já se passaram dias suficientes para descobrir o que precisamos... ele não vai gostar e nada se aparecermos de mãos vazias.
-Eu sei mais... ainda temos outro detalhe para resolver, somente pessoal autorizado pode entrar no laboratório... se quisermos entrar discretamente é melhor usar o humano que aquela besta indicou.
-E se ele estiver errado? E se estiver mentindo para nós?. Duvidou Gale, Gaye sorriu.
-Terei o maior prazer em fazê-lo pagar mas isso não importa agora precisamos passar pelo mais difícil.
-Nós sempre conseguimos... e acho que não vai ser tão difícil assim não precisamos caça-lo afinal, olhe... nosso guia está bem ali. Indicou Gale a vidraça da lanchonete do outro lado da rua onde Jack tomava café.
-Ótimo... vamos esperar e segui-lo para ver o que encontramos.
-Eu tenho um ótimo pressentimento quanto a isso minha irmã não se preocupe.

A Presença Onde histórias criam vida. Descubra agora