Andei analisando bastante nessa última semana sobre O Príncipe Sombrio, a questão é que até agora escrevi 110 e ainda não cheguei onde queria, então por isso resolvi que algumas mudanças precisam ser feitas quanto a este volume, pensei muito e decidi trocar o título por "A Presença" que condiz com a história até agora... eu sei, me desculpe por isso eu vou explicar como "meu cérebro" funciona, quando pensei em escrever o Príncipe Sombrio não pensei em quantos capítulos teriam simplesmente deixei ir até um ponto que eu percebi que haveria um próximo livro, quando pensei inicialmente no primeiro volume - A Bella e a Fera - tinha mais ou menos uma noção de que seria uma trilogia mas ao que parece agora haverá quatro volumes, com a mudança no nome - de "Príncipe Sombrio" para "A Presença" - o terceiro volume é que vai ser "O Príncipe Sombrio" pretendo me focar nele agora, eu não sabia se ia escrever ou não geralmente eu tenho um sexto sentido, uma percepção de como pode ser uma história como uma imagem mental então a partir daí que eu começo a criar uma nova história.
Achei que a narrativa ficou grande demais devido aos capítulos extras que fiz sobre a perspectiva de outros personagens nesse volume dois - agora oficialmente "A Presença" - procurei testar minha capacidade de escrever sobre outros pontos de vistas, afinal escrever é um constante aprendizado é como uma colcha de retalhos a cada dia se costura um pedacinho até formar uma história completa, os capítulos extras eram para me ajudar a desenvolver histórias sobre determinados personagens na narrativa que são importantes para mim e para o livro, por isso o volume 2 ficou tão grande, nunca pensei na minha vida que conseguiria escrever 110 capítulos!... foi uma experiência ótima mais agora é bom voltar para a história antes que cheguem aos 200, então o que vem agora é o livro 3 O Príncipe Sombrio, quando busco um nome para um livro procuro pensar nos personagens, no livro 1 tivemos Bella e o Adam, os dois personagens principais da obra, é em torno deles que a história acontece, no livro 2 A Presença é sobre uma personagem que faz parte do passado dos dois, alguém maligno que atua secretamente, não se sabe suas motivações ou o porque que essa "presença" na vida de Bella e Adam está constantemente procurando atacar o casal - mais Bella - isso será esclarecido no livro 3 O Príncipe Sombrio que contará a história de um dos personagens mais intrigantes da obra, é ele o personagem mais citado dessas duas primeiras obras, no livro 3 será esclarecido alguns aspectos da obsessão desse personagem por Bella...
Quando comecei a escrever e pegar gosto pela escrita percebi que é muito fácil ter uma visão geral da história, o propósito da criação, porque ela existe mas entre meio e fim há infinitas possibilidades, em minhas fases terríveis de bloqueio criativo em que apesar de ter mais ou menos uma história completa na minha cabeça acabei travando, acontece mas nunca é um bloqueio total graças a Deus! Mas quando acontece resisto em tentar escrever seja por falta de ideia ou por medo de estragar a história isso acaba resultando em incontáveis outros projetos... por isso peço a você caro leitor paciência, vou tentar encontrar o caminho de volta dessa história... então mãos a obra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Presença
De TodoLivro II Bella encontrou seu verdadeiro amor, a metade que lhe faltava e que sem ela sua vida seria uma desilusão emoldurada pela tristeza, com a nova chance de viver a paixão que foi antes interrompida pela morte da moça, onde puderam recomeçar de...