Bella-Você não estaria aqui... ou qualquer outra pessoa Bella, você tem de entender que a culpa não foi sua não é você que tem que carrega-lá, quem envenenou a bebida tinha um objetivo ao destinar aquela taça a você... teve o cuidado de que fosse cair exatamente em suas mãos, foi destinado a você... mas você não bebeu, graças a Deus não bebeu, eu não sei como reagiria se perdesse você e meu filho. Disse Adam, olhei seu rosto percebendo o quanto essa possibilidade o assombrava, ele olhava a minha mão na barriga.
-Depois de tanto tempo recebi a graça de ser feliz novamente de ter você de volta e você me dá este belo presente. Sorriu ele colocando a mão sobre a minha, lágrimas começaram a se formar em seus olhos.
-Perde-lo no mesmo dia que soube que seria pai seria a pior dor no mundo porque eu perderia duas vezes mais, você e ele... você carrega uma vida em seu ventre e essa criança é meu filho também, eu nunca me senti assim antes, nunca senti o que sinto agora... essa emoção porque até então eu não tinha experimentado o que é paternidade, o que é ser pai e você me deu isso Bella... você e o bebê agora são minha razão de viver, são o que tenho de mais preciso na vida. Disse Adam, eu toquei seu rosto, ele não chorou mas as lágrimas estavam ali com o pavor e o medo.
-E pensar que eu estive a ponto de perder isso, que por um pouco seria eu que estaria passando noite e dia debruçado sobre o seu túmulo remoendo de dor. Disse ele, suas palavras e seu olhar quase me dilaceram.
-Eu já me sinto mal só de pensar nisso... pensar em como minha vida seria sem você é doloroso, nem pode imaginar o quanto. Disse ele, mas eu podia, eu sentia sua dor.
-E então eu prometo a você Bella que seja quem for essa pessoa vai pagar muito caro pelo que fez, não se preocupe e não se torture mais por favor, quem a está fazendo sofrer pagará com lágrimas de sangue cada uma que você derramar... ouça bem o que irei lhe dizer aqueles que amamos ainda continuam conosco Bella, para sempre assim como eu estarei com você e você ficará comigo ninguém nem mesmo a morte pode tirar isso de você. Disse ele tocando meu rosto.
-Prometa-me que não irá se culpar mais. Pediu ele, eu assenti e o beijei pousando minha testa na dele.
-Farei o que me pede.
-Alfred não iria querer que você se culpasse dessa forma... sei que onde estiver ele jamais desejaria o seu mal, ele está em paz agora com os seus... e eu preciso de você aqui comigo.
-Eu sei. Disse sabendo que por ele eu faria qualquer coisa assim como ele teria feito o mesmo por mim, apesar de não ter me distanciado dele nesse período difícil, nem uma única vez era difícil para mim ver sua tristeza por conta da minha, isso me deixava mal mas fazia mais mal a ele... incrédula percebi que tinha sido egoísta, que não havia me importado com ele com seus sentimentos, foi um erro ter demonstrado tanta fraqueza, ter me importado com minha dor e esquecido o quanto estava sendo difícil para ele, não me importei com a dor dele... teria que me esforçar para mudar as coisas, prometi isso a mim mesma.
-É sério... eu não estou brincando quando digo que você é tudo para mim, eu me perderia sem você.
-Eu sei... bobo.
-Eu te amo.
-Mais que tudo no mundo?. Perguntei sabendo o ele diria a seguir, ele sorriu.
-Mais que tudo no mundo... eu os amo. Disse Adam deslizando até meu colo para colocar a cabeça em minha barriga, eu afaguei seu cabelo.
-Eu vou ficar bem Adam, vou ficar por nós eu prometo, me perdoe... fui egoísta... realmente não me dei conta que estava ferindo você com minha culpa... lamento.
-Você não foi egoísta Bella só estava reagindo a morte de Alfred, eu entendo o luto muito mais do que pode sonhar porque eu já passei por isso, por muito tempo não preocupei com acontecia a minha volta não por ser egoísta mas porque todos precisamos de um tempo para as feridas começarem a cicatrizar e dor diminuir, tornar-se suportável... não quero que se culpe mais por nada, nem pela morte de Alfred nem por pensar que eu estava me fazendo infeliz com a sua dor por que dessa maneira eu seria o egoísta aqui e não você... já chega, está bem?. Perguntou ele, eu assenti tocando seu rosto e suspirei olhando a mesa.
-Acho que seria algo especial... publicar as poesias de Alfred, poderíamos lhe prestar uma homenagem... um coquetel para o lançamento do livro, o que acha?. Perguntei, ele se levantou e me beijou se colocando de pé.
-Você como sempre tem as melhores ideias... tenho certeza que será um projeto de sucesso. Apoiou ele, eu sorri entusiasmada pensando em escrever uma biografia de Alfred contando sua história de vida, painéis com fotos dele, felizmente Rosemary tinha uma coletânea de fotos de todo mundo, algumas para a exposição seria ótimo.
-Como eu senti saudades desse sorriso. Disse Adam de pé sentando encostado ao lado, eu o olhei e me levantei para beija-lo apaixonadamente mais uma vez, ouvimos uma batida na porta...
-Senhor... senhora.
-Nicolay?. Falei, havia dois dias que eu não o via apesar de saber que ele mantinha contato com Adam, ele entrou no quarto carregando um envelope.
-E como andam as investigações? Encontraram o culpado?. Perguntou Adam abraçando-me com ansiedade.
-Conversamos com todo o pessoal particularmente mas ninguém viu ou ouviu nada que fosse considerado suspeito... checamos a ficha de todo mundo por precaução mas ninguém tem relação alguma com os mortos-vivos.
-Alguém deve saber de alguma coisa Nicolay... não é possível que ninguém saiba de nada. Disse Adam preocupado como Nicolay.
-Mas pode ser Adam... esta pessoa pode ter sido muito cuidadosa para que não houvesse provas, o laudo da taça chegou agora tarde... realmente havia uma substância fatal no recipiente misturada ao vinho. Disse Nicolay passando uma folha impressa a Adam.
-As impressões digitais na taça são de Bella, Alfred e de um outra pessoa... comparamos as digitais com todos os envolvidos e achamos alguém... às digitais são de um dos garçons que serviu a sua esposa trouxe algumas fotos dele... o bufê disse que ele está fora da cidade, estamos tentando localiza-lo. Disse Nicolay entregando a ficha de um homem a Adam, ele me mostrou a página...
-Reconhece?. Perguntou ele, eu assenti olhando a foto e o nome... Sebastian M. Scherzinger.
-Sim... eu me lembro dele mas talvez ele seja inocente.
-Talvez mas é a única pista que temos... a cozinha estava um caos aquele dia como disse Pierre, a responsável por servir as bebidas nas taças foi uma criada chamada Victória... ela está limpa, haviam muitas pessoas estavam circulando na cozinha na hora do evento para dar conta de tudo... além disso não temos mais mais evidências, se não for esse tal Sebastian o assassino ou assassina soube ser bastante meticuloso em sua ação é alguém muito inteligente que trabalha de forma impecável. Disse Nicolay, Adam pareceu não gostar disso.
-Ninguém é perfeito.
-Sim eu sei mas por enquanto não temos nada... só resta esperar outro atentado... se o objetivo era eliminar Bella, vai tentar outra vez. Disse Nicolay, Adam me lançou um olhar aflito.
-Eu recomendo que tome providências para a segurança dela ao menos por hora... até que tudo esteja bem, ela está em perigo Adam e nós estamos vulneráveis, no escuro sem pistas mas Bella não está sozinha... seja lá quem for, sabe disso e terá de se superar mais para conseguir atingi-la outra vez... no momento estou esperando uma ligação de Ivan e Ian, os dois foram procurar por Scherzinger... o mantenho informado. Disse Nicolay tocando o ombro de Adam, ele sorriu para mim e se foi. Adam tocou meu rosto.
-Mais seguranças?.
-Sinto muito amor mas é necessário. Disse Adam, eu o abracei.
-Tudo bem... faça como quiser. Falei, Adam contatou Leon de manhã, se levantou bem cedo e foi discutir o plano de proteção com o chefe da segurança, passamos quase a manhã inteira no escritório... Adam não queria me deixar mais do lado de fora da sala dele e transferiu minha mesa para seu escritório... Leon, o chefe da segurança, saiu para o almoço e Adam e eu também.
-Sinto muito por isso. Disse ele quando chegamos a mesa.
-Eu provavelmente concordaria com qualquer coisa que me propusesse... se isso o deixasse mais tranquilo. Falei sentando-me ao seu lado, eu puxei sua mão e a coloquei em minha barriga.
-Acho que ele também sabe disso. Falei, ele sorriu enquanto sentia o bebê se mexendo suavemente em minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Presença
RandomLivro II Bella encontrou seu verdadeiro amor, a metade que lhe faltava e que sem ela sua vida seria uma desilusão emoldurada pela tristeza, com a nova chance de viver a paixão que foi antes interrompida pela morte da moça, onde puderam recomeçar de...