Capítulo 3

3.6K 175 29
                                    

Alfonso pensou que as coisas fossem mudar, mas não mudou. Ele se afastou de Cláudia, tentou diversas vezes falar com Anahí seja no colégio, na casa dela, na aula de dança, mas ela simplesmente não o queria ver. Tentou amenizar as coisas levando as flores preferidas dela, diversos presentes, mandava mensagem, só que Anahí o ignorava.

O que era dias, passou a ser semanas e meses. Ele sentia uma falta absurda dela, sabia que a tinha magoado, mas não entendia o porquê de tanto desprezo, ele tinha errado, mas porque ela não podia perdoa-lo? Decidiu não mais correr atrás dela, até que um dia a viu no parque, se aproximou, parou e viu que ela não estava sozinha um rapaz se aproxima dela, ela sorriu para ele, sorriu do mesmo jeito que um dia sorriu para Alfonso, aquilo o deixou mal até que viu o cara dar um beijo na bochecha dela, o mesmo carinho que Alfonso fez um dia. Alfonso foi para casa arrasado, na mente dele ela o estava substituindo. Já que não sentia a falta dele como ele sentia a dela. Decidiu que com tempo quem sabe as coisas se resolvessem. Mas não foi o que aconteceu.

Após terminarem o Colegial, Anahí  nem participou da formatura. Alfonso seguiu para festa, ficou com algumas garotas nada além dos beijos, bebeu, curtiu e foi para casa. Na manhã seguinte Henrique e Marcelo estavam na sala conversando, ele desceu e comprimentou Henrique e o pai. Alguns dias depois Henrique e Marcelo fecharam uma sociedade e para comemorarem fizeram um almoço. Alfonso se animou seria um oportunidade de se aproximar de Anahi, quem sabe recomeçar a amizade deles. Até todos chegarem ele a procurou com os olhos, não a viu, que engano o dele pensar que ela iria de novo até a casa dele, óbvio que ela não colocaria os pés naquela casa. Ela poderia estar doente também. Como a muitos anos atrás. Mas ninguém disse nada.

Alfonso: Anahí não vem? Não resistiu a vontade de perguntar, todos esperavam a resposta de Henrique e Tisha, desde o ocorrido dia os pais de Alfonso evitaram tocar no assunto com Henrique, mas também tinha curiosidade  saber como Anahí estava.

Henrique: Anahí foi estudar fora. Ninguém esperava por isso, muito menos Alfonso, foi um choque pra ele ela tinha ido estuda fora e nem se despediu, não teve como desejar boa sorte, e nem de fazer parte desse momento da vida dela.

Alfonso: Ela vem para os finais semana? Ele perguntou na esperança de que quando ela estivesse aqui pudesse conversar com ele.

Tisha: Alfonso, Anahí foi embora!

Anahí foi embora!

Anahí foi embora!

Anahí foi embora!

Anahí foi embora!

Era só o que ficava na mente dele, ela foi embora sem falar com ele, sem se despedir, ela estava com raiva dele mesmo, porque jogou uma amizade de anos fora. Não falou com ninguém, nem se despediu de ninguém. Ficou muito decepcionado, magoado com ela. Não esperava essa atitude dela, ele sentiria muito falta, mas se ela foi capaz de virar as costas pra ele, também faria o mesmo, se a amizade deles não valia nada para ela. Também não se importaria mais, seguiria sua vida sem se importar com ela.

Evitar Alfonso estava sendo cada vez mais difícil, rodas s vezes que ele mandava flores, mensagens ou a procurava nos lugares em que frequentava ficava muito difícil de não ceder, mas fechava os olhos e emntalizava tudo o que já tinha passado por gostar dele, foi quando conheceu Paul, que se tornou um grande amigo, a fazia sair, ir a parques, cinemas e praias tudo para que ela pudesse de distrair um pouco. Ele era carinhoso e a respeitava muito.

Ela realmente tinha embora, passou na faculdade que queria e decidiu ir fazer administração. Não suportava mais ficar no mesmo ambiente que ele, doía demais. Foi com dor que ela foi embora, optou por não se despedir dele e ninguém da família dele seria doloroso demais. Só restava a ela seguir sua vida e esquecer que um dia foi apaixonada por Alfonso, quem sabe um dia ela poderia encontrar alguém que a merecesse de verdade. Estava na hora dela viver, viver sem sombras de um amor não correspondido. Era hora de tentar ser feliz. Bastava saber que ela iria conseguir. 







----------------------x---------------------
Teremos um passagem de tempo.

Vocês irão ver oq ue acontecer com ambos.

Ela vai voltar mudada, mas não se animem ela ainda vai sofrer por causa dele. 

Um beijo a todas!!!!

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora