Capítulo 5

3.3K 169 24
                                    

Maitê e Anahí curtiam uma das suas últimas noites em Chicago. Iriam curtir uma boa balada, assim que chegaram lá Anahí com seu vestido tomara que caia preto, bem colado ao corpo e o sapato preto fechado e Maitê com uma saia preta de couro e uma camiseta vermelha, colada ao corpo e sandálias pretas. Conseguiram uma mesa e logo pediram suas bebidas. Anahí e Maitê logo foram para pista de dança e em seguida Maitê já estava dançando com um americano loiro de olhos azuis Anahí riu ao ver a amiga dançando com o rapaz, enquanto observava a amiga nem percebeu que um homem loiro estava próximo a ela, se aproximou.

XXXX: Hi!

Anahí: Hi!

XXXX: My name is Jared! Disse se aproximando mais dela e lhe oferecendo um sorriso.

Anahí: Anahí!

Jared: Is a beautiful name!

Anahí: Thanks

Logo os dois começaram a conversar e em seguida estavam na pista de dança, em ritmo  sensual os dois, entre uma música e outra se beijaram e depois do primeiro beijo rolaram outros, entre beijos, bebidas e dança Anahí e Maitê curtiam sua última noite em Chigado, quase amanhcendo elas voltaram para o apartamento que viviam, Anahí conseguiu tomar um banho e trocar de roupa já Maitê deitou em sua cama do jeito que estava. Anahí deitou em sua cama e logo pegou no sono, no dia seguinte seria sua volta e ela não sabia se estava pronta para o que lhe esperava de volta ao México.

Alfonso depois que saiu do apartamento de Belinda foi para casa  sua casa, na casa onde cresceu e viveu toda sua juventude o único que tinha
Se mudado era Alejandro já que sua esposa não queria de jeito nenhum morar com todos, na verdade a família não aceitava muito bem  o casamento deles, a achavam muito metida e insuportável, mas ao voltar todos estavam lá como uma reunião de família.

Alfonso: Oi família!

Oscar: Estava no abatedouro? Perguntou rindo Oscar sempre se referia aos motéis que Alfonso ia para  transar com alguma garota.

Alfonso: Não exatamente.

Alejandro: Quem foi a pobre coitada? Disse rindo.

Alfonso: Belinda!

Oscar: Ainda? Pensei que ela já tivesse desistido. Belinda e Alfonso já estavam nesse rolo há algum tempo.

Alfonso: Ela não resiste, faz um charme mas sempre me procura.

Ruth: Que coisa mais horrível, menino, quando você vai tomar jeito?

Alfonso: Ah mãe! Para com isso! Elas sabem muito bem que eu não sou homem de compromisso se me procuram é porque gostam.

Marcelo: Eu não sei onde foi que eu errei na sua criação.

Oscar: O senhor não errou, papai. O Alfonso que é a ovelha negra.

Karen: Eu só quero ver o dia que ele realmente se apaixonar. Ela era a esposa de Oscar, ela e Alfonso se davam muito bem, ao contrário de Nina que era esposa de Alejandro.

Oscar: Um dia uma mulher vai o deixar de quatro.

Alfonso: Isso nunca! Não existe mulher que vai fazer eu me amarrar.

Alejandro: Só exite uma mulher que realmente significa para o Poncho! Claro que tirando a mamãe né

Marcelo: Então nos conte quem é a sofredora! Disse rindo.

Alejandro: A.n.a.h.í! Disse pausadamente e todos pararam com as gracinhas, pois sabiam que Alfonso sentia falta da amizade deles e se culpava por ter magoado a amiga.

Oscar: É verdade, será como ela está em? Sinto falta daquela magrela. Alfonso ficou calado.

Marcelo: Henrique diz que ela vem com uma amiga, que está muito mudada.

Karen: Eu estou muito curiosa para conhecê-la não só por ser a única mulher que o Alfonso se preocupa, mas também pelo que Dina e Mac contam dela.

Ruth: Ela é uma menina incrível, sabe, foi uma pena a cachorrada que Alfonso fez. Eu sempre sonhei e achei que eles um dia fossem casar, mas sinceramente? Ele pode ser meu filho, mas Anahi é boa demais pra ele.

Alfonso: Nossa! Obrigada mamãe! Disse com ironia.

Oscar: Seria como deixar um coelho perto de um gavião. Todos riram menos Alfonso.

Alfonso: vocês precisa ficar jogando na minha cara que ela foi embora magoada comigo?

Marcelo: Sim! Disse e todos gargalhram e Alfonso não achava nenhuma graça.

Alfonso: Ela também não é nenhuma Santa foi embora sem falar com ninguém ,como uma fugitiva, jogou a nossa amizade de anos no lixo. Disse revoltado.

Oscar: E você queria que ela agisse como se nada tivesse acontecido, você a trocou por uma foda, Irmão. 

Alfonso: Eu vou para o meu quarto!
Disse e subiu as escadas bufando de raiva.

Ruth: Queria que eles se entendessem

Oscar: Não sei não! Ela era apaixonada por ele e só ele não percebia deve ter sido muito difícil pra ela ver o que viu.

Marcelo: será que eles voltam a ter aquela amizade?

Alejandro; Eu acho que sim, eles tinham uma ligação muito forte.

Ruth: Acham mesmo que ela era apaixonada por ele?

Oscar: Quase certeza.

Marcelo: Ou só uma paixonite ou então você ficam vendo em maldade em tudo, um homem e uma mulher podem ser amigos sem ter isso de que uma das partes seja apaixonada!

Alejandro: Só vamos saber quando ela voltar.

Ruth: Semana que vem temos a abertura do testamento do avó de vocês.

Oscar: Nem acredito que fazem dois anos que ele se foi.

Alejandro: E porque ele só pediu para que o testamento fosse aberto dois anos pós sua morte? isso é tão estranho.

Ruth: O avó de vocês era um homem muito sábio, deve ter tido um motivo para isso.

Alfonso se deitou e ficou ali pensando em tudo que os irmãos disseram, será que quando Anahí voltasse eles iriam retomar a amizade deles? Como seria que ela estava? Como ela o iria trata? Eram muitas perguntas sem respostas, decidiu não pensar em nada e dormir e foi isso que fez.

Casamento Forçado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora